reçebi uma chamada Da Ana Françisco de alguem a pedir Socorro
Na zona de Vila Franca no mato esta uma cadela com 4 crias a ser escorraçada e maltratada e ja chamaram o canil .
Alguem ajuda , uma fat , hotel , tira-la dali . Esta a ser Maltratada junto com os filhotes .
Contacto Ana Francisco 96 4667296
cadela com 4 crias a ser escorraçada -SOCORRRO
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
A Ana Francisco não os pode recolher , tem 15 cães em hotel e muitas dívidas . Mas quando recebeu o apelo não ficou indiferente e passou o dia enervada a fazer telefonemas para toda a gente . Ela quer arranjar fats para os cachorros porque a cadela ja não lhes liga muito .
A cadelinha infelismente vai ficar na rua
Se alguem puder ajudar , pode telefonar para a Ana Francisco , e quem esta a tratar disso
A cadelinha infelismente vai ficar na rua

Se alguem puder ajudar , pode telefonar para a Ana Francisco , e quem esta a tratar disso

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>