URGENTE - Quem tem para dar?!
Moderador: mcerqueira
Conheço um casal amigo que lhe morreu agora o cão por velhice, e querem um caozinho...pode ser rafeiro, a raça nao interessa...o sexo também nao interessa!
As únicas caracteristicas por eles pedidas é ser de grande porte, ou seja, um cao que meta respeito!
Se alguem souber de um bichinho que esteja para dar assim, pf contacte me logo!
Ele fica bem entregue, sao pessoas que adoram animais, Têm espaço para ele ficar bem, ou seja, têm as condições para dar lar a um bichinho!
Fico á espera!
As únicas caracteristicas por eles pedidas é ser de grande porte, ou seja, um cao que meta respeito!
Ele fica bem entregue, sao pessoas que adoram animais, Têm espaço para ele ficar bem, ou seja, têm as condições para dar lar a um bichinho!
Fico á espera!
ja liguei para muitos numeros de anuncios com essas carateristicas e por SORTE ou azar ja foram todos dados.... inda bem....mas eu sei ke há aí muitos para dar assim.....e sei ke há gente que aqui vem com um caozinho entre maos que econtraram e sem saberem o ke faxerem com ele....e eu keria ajudar!
Se souberem de alguem......
Se souberem de alguem......
Binada, tenho a certeza que em qualquer associação de protecção de animais encontrará o bicho desejado (porque não faz uma pesquisa pela net?); para além destas associações tem também os canis municipais...
Não tenho qualquer dúvida de que encontrará um bichano sortudo para levar para casa!!
Não tenho qualquer dúvida de que encontrará um bichano sortudo para levar para casa!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
- Contacto:
Qual é a finalidade do cachorro?Binada Escreveu: Conheço um casal amigo que lhe morreu agora o cão por velhice, e querem um caozinho...pode ser rafeiro, a raça nao interessa...o sexo também nao interessa!
Fico á espera!
Binada, vi num outro forum que se encontra desesperada porque encontrou uma cadela abandonada e não pode ficar com ela, certo??
Se esse seu casal amigo gosta tanto de animais, porque não ficam eles com ela??
Não seria o mais lógico?!
...
Não seria o mais lógico?!

...
-
- Membro
- Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am
[quote=shelyra]
Binada, vi num outro forum que se encontra desesperada porque encontrou uma cadela abandonada e não pode ficar com ela, certo??
Não seria o mais lógico?! o
...
[/quote]
Não julgue os outros assim:pergunte antes de mais o que se passa...
Não seria o mais lógico?! o
...
[/quote]
Não julgue os outros assim:pergunte antes de mais o que se passa...
Quase me esquecia, como tiro o anuncio da cadelinha da podengo ke tinha para dar?!?! Ja foi dada este fim de semana...foi para uma quinta e ficou mesmo bem!! Ficou com um dono que adora animais e vou poder visita la sempre ke kiser!!!
Agora tenho de retirar o anuncio daki ...como faço?! Obrigado!!!:)
Agora tenho de retirar o anuncio daki ...como faço?! Obrigado!!!:)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Além da União Zoofila aconselho que visite o canil municipal da sua zona.Pode salvar um animal que está prestes a ser abatido.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
A finalidade do cao, que ja pode ser adulto , é para além de guarda, companhia e por gostarem de animais....ele vai ficar mesmo bem, caso contrario nao o daria....era a 1º a mandarem nos ir dar uma volta!!!
So que o cao que eles tinham morreu de velhice e eles ainda estao muito tristes e a melhor solução que a filha achou foi arranjar outro !!!
So que o cao que eles tinham morreu de velhice e eles ainda estao muito tristes e a melhor solução que a filha achou foi arranjar outro !!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Já viu no
www.adopta-me.org ?
Quanto à limpeza aqui na arcadenoe, entra nas adopções e nos cães começa por ir aos "meus anúncios" (em cima, na linha mais alta)
depois quendo visualizar o anúncio que quer apagar, apaga com a cruz em baixo, ok ?
www.adopta-me.org ?
Quanto à limpeza aqui na arcadenoe, entra nas adopções e nos cães começa por ir aos "meus anúncios" (em cima, na linha mais alta)
depois quendo visualizar o anúncio que quer apagar, apaga com a cruz em baixo, ok ?
Maqueiro, haja pachorra....!!
Ao contrário de si, não julgo quem não conheço (nem sequer quem conheço)...releia a minha mensagem e não seja infantil!
Binada, espero que tenha compreendido a minha admiração devido ao outro tópico...ainda bem que conseguiu dar o outro cão, fico feliz!!

Ao contrário de si, não julgo quem não conheço (nem sequer quem conheço)...releia a minha mensagem e não seja infantil!
Binada, espero que tenha compreendido a minha admiração devido ao outro tópico...ainda bem que conseguiu dar o outro cão, fico feliz!!
Sim, ja vi no adopta me.org..... e liguei para todos....ate o rafeirozito que o rapaz nem queria muito dar, ja tem dono...ele próprio..fiquei muito contente!!
Obrigado pelas ideias que me têm dado!!!
Sim, sherly eu percebi....
Obrigado pelas ideias que me têm dado!!!
Sim, sherly eu percebi....