Desisti de viver... Afinal não desisti!!!!!!!!(Em FAT)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

quinta nov 06, 2008 11:54 am

Que bom Suricata q tenha decidido receber este menino como FAT!
Ele é lindo... precisa de comidinha e mto miminho!
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

quinta nov 06, 2008 1:04 pm

Que bom que alguém te viu e fez a diferença na tua vida.

Boa sorte!

Depois coloquem mais dados sobre ele para se poder divulgar ;)
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

quarta nov 12, 2008 10:31 am

Desculpem não andar a dar noticias, mas tenho andado doente (fisica e psicologicamente).

Infelizmente o palito (é o nome dele) não se portou muito bem em casa...para além de fazer xixi/coco de meia em meia hora por toda a casa, não pode ficar sozinho porque farta se de ganir....deve se ro medo da solidão.
Como devem calcular, isto criou.me alguns probleminhas em casa e não pide mante-lo...
A questão dos cocós resolve-se...é prefeitamente normal para um cão que saiu do canil, e sei bem que aprendi a a fazer na rua...o pior é o barulho que ficava a fazer.

Até arranjar solução, coloquei o palito num hotel uma noite, mas não aguentei de pensr que estava la sozinho e tive de ir busca-lo. Os meus pais concordaram em que ficasse na casa deles junto com o meu outro cão, e pedi muito a Desu para que corresse bem...mas não fui atendida... o meu cão (3xmaior que o palito) não lhe fez mal, mas estava constantemente de volta dele a cheirar e a querer montar e sei la...e o palito não gostava e mordia-o á grande. Tive medo que numa destas discussoes o meu se virasse ao palito e as coisas ai eram muito piores. depois de mais uma tentativa falhada, não tive outra opção senão coclocá-lo num nucleo de ajuda anuima, cujas condiçoes sao bastante melhores que o canil, só não tem o consolo de uma casa...isto até encontrar um lar!!

O palito é um cão muito especial...ve se que estava habituado a viver numa casa, inclusive a dormir na cama com alguem (fez questao de se enfiar na minha). É extremamente meigo e carinhoso...mas de vez em quando lembra-se de virar o dente e isso não é bom....para o adoptar terá de ser uma pessoa que esteja habituada a lidar com animais ...(se é que me entendem). De resto, é perfeito e com certeza reaprende tudo!

A parte boa disto tudo é que o Palito , apesar de vir dum canil municipal, é saudável! Já tem as vacinas, esta desparasitado, e fez o teste da leshmaniose e da lombrihga no coração e ambos deram negativo.

Continuo a divulgar este menino, mas de uma forma muito conscienciosa pois tem de ser um dono adequado a ficar com ele.para ir parar outra vez ao canil muinicipal nao vale a pena sair de onde está.

No meio disto tudo, se me permitem o desabafo, sinto me como a Dona dele que o meteu no canil ,que lhe traiu a confiança. mas eu não tive outra opção...nada correu bem, porra!!
Já nem sei se fiz bem ou se fiz mal... Ando deolada com tudo isto
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

sábado nov 15, 2008 8:03 pm

Obrigada Leopalma por citares a minha resposta no outro forum...infelizmente tenho estado sem net.

Quanto ao Palito, deixo aqui mais algumas fotos para que possam por favor continuar a divulgar. O Palito está bem de saude e um pouco mais gordinho...mas continua Palito :)

Ajudem por favor a divulhgar...este cão já sofreu demais.

obrigada

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Suricata em segunda nov 17, 2008 7:25 pm, editado 1 vez no total.
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Suricata
Membro Veterano
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

sábado nov 15, 2008 8:04 pm

Que bonitas!!! :o

porque nao da?
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado nov 15, 2008 8:19 pm

Aqui estão :lol:

Imagem

Imagem

Imagem
Suricata
Membro Veterano

sábado nov 15, 2008 10:28 pm

Obrigada lili
<p>Susana</p>
Suricata
Membro Veterano

segunda nov 17, 2008 7:26 pm

Por favor não se esqueçam de mim!!!

Continuo a aguardar um sitio bem quentinho para este Inverno, um sitio onde me sinta em casa com uma familia...como já tive!!!
Sou o Palito...e apesar do que já passei, ainda tenho esperança no ser humano...
<p>Susana</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda nov 17, 2008 10:03 pm

Lindo, queria muito que arranjasses uns doninhos bons que te dessem muitos miminhos e te fizessem esquecer tudo de mau na tua vida. :cry:
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

segunda nov 17, 2008 10:11 pm

Palitinho! Que tenhas sorte!
:wink:
Suricata
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 6:41 pm

:arrow:
<p>Susana</p>
Suricata
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 6:41 pm

:arrow:
<p>Susana</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça nov 18, 2008 7:18 pm

O Palito tem um ar muito alegre e bem disposto (na foto do carro) :wink: ; merece que alguém lhe dê uma casa quentinha :D ; aquele olhar vale ouro :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

terça nov 18, 2008 7:36 pm

Suricata, os contactos para a adopção do Palito mantêm-se os mesmos do início do apelo, ou são outros?
Suricata
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 9:01 pm

Melguinho Escreveu:Suricata, os contactos para a adopção do Palito mantêm-se os mesmos do início do apelo, ou são outros?

Melguinho, tens razao :oops:

Susana
96 449 7302
[email protected]

De toda a maneira vou colocar aui o apelo que esta a circular na net para vocrs poderemdivulgar por favor, é so esse favor que vos peço...

Obrigada
<p>Susana</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”