passear a menina!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
abelipe
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

segunda nov 17, 2008 2:29 pm

Boas vou aquirir a minha cadela labrador daqui a 1 mês quando ela ja tiver 8 semanas...

Alguém me sabe dizer com que idade é que ela pode sair á rua para passear?

Obrigado

Cumps
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda nov 17, 2008 4:31 pm

Só quando tiver o plano de vacinas completo. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

segunda nov 17, 2008 5:15 pm

Sem duvida, so quando estiver o plano de vacinacao completo!

No entanto pode leva-la ao colo para que se va ambientando aos ruidos, aos cheiros, as pessoas... Nao deixe e de forma alguma deixa-la ter contacto com outros caes, e coloca-la no chao e sempre perigoso.

E parabens pela aquisicao! :wink:
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

segunda nov 17, 2008 9:24 pm

Ora bem, de facto há que ter algumas precauções.
Também é certo que, em casa, ela não estará totalmente fora de perigo porque nós próprios, podemos levar o vírus para casa. Há imensos casos de cachorros que apanharam doenças (parvoviroses...) e que nunca sequer sairam de casa. Moral da história - Manter o cachorro em casa não significa risco zero.
Por outro lado, um cachorro necessita sociabilizar com outros cachorros, conhecer outros meios, estar perante outras situações como barulhos de automóveis, conviver com outras situações que em casa seria impossível e, convenhamos que isso é extremamente necessário para o (bom) desenvolvimento do cachorro.
Posto isto, apelaria ao bom senso, ou seja, se conhecer algum sítio digno de confiança bem como se conhecer cachorros de confiança (um cachorro de um amigo :wink: ), poderá ser bastante benéfico para o seu desenvolvimento, mas lá está, cada um deverá julgar a situação em que se encontra... sempre com bom senso :wink:

Boa sorte
abelipe
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 8:41 am

Muito obrigado a todos que me responderam....

Estou ansioso :)
abelipe
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 3:28 pm

O plano sao 3 vacinas + vacina da raiva ne?
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”