Animais: se amas uns, por que comes outros?

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
franxdaniel
Membro Veterano
Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am

segunda nov 17, 2008 7:37 pm

Hoje estava um carro estacionado na minha rua com este panfleto na janela:

Imagem
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda nov 17, 2008 7:42 pm

Bem visto....
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

segunda nov 17, 2008 8:36 pm

Vive no Brasil ?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
franxdaniel
Membro Veterano

segunda nov 17, 2008 9:25 pm

Quem, eu ou o Nazgul93?
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

segunda nov 17, 2008 9:39 pm

franxdaniel Escreveu:Quem, eu ou o Nazgul93?
O anuncio está escrito em Brasileiro... simples.
TheGreatDane
Membro Veterano

segunda nov 17, 2008 9:43 pm

Achei curioso somente porque já vi essa fotografia em sites do Brasil. Sem ofensa.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
franxdaniel
Membro Veterano

segunda nov 17, 2008 9:43 pm

Haha :D
"Brasileiro" não é uma língua... Português do Brasil seria correcto.

De resto, o carro pode ser de uma pessoa brasileira, ou não? Ou de alguém que simplesmente obteve o panfleto num site brasileiro 8)
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

segunda nov 17, 2008 9:52 pm

Eu em vez de os comer, mato para alimentar as minhas cobras.
Mato nomeadamente ratos, ratazanas e gerbos.
Como as minhas cobras têm de comer e não comem alimento vivo, pelo perigo que eles reprenstam, até que ponto será "criminoso"?
Nazgul93
Membro Veterano

segunda nov 17, 2008 9:55 pm

jpmf Escreveu:Eu em vez de os comer, mato para alimentar as minhas cobras.
Como as minhas cobras têm de comer e não comem alimento vivo, pelo perigo que eles reprenstam, até que ponto será "criminoso"?
Jota aqui sao coisas diferentes,as cobras sao exclusivamente carnivoras,nao ha hipotese.isso ja foi debatido no famoso topico "vegetarianismo" com a pergunta.

"O que os vegan dao aos seus animais carnivoros?"

se sao carnivoros....comem carne e temos que a dar....nos omnivoros que somos,optamos pelo que queremos.
:P
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
franxdaniel
Membro Veterano

segunda nov 17, 2008 9:56 pm

Ai os ratitos e as ratazanitas representam cá um perigo... ai que medo! Ui que já fugi para cima da mesa só de pensar nos ratitos!!!

Haha! :D
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

segunda nov 17, 2008 9:59 pm

Nazgul93 Escreveu:
Jota aqui sao coisas diferentes,as cobras sao exclusivamente carnivoras,nao ha hipotese.isso ja foi debatido no famoso topico "vegetarianismo" com a pergunta.

se sao carnivoros....comem carne e temos que a dar....nos omnivoros que somos,optamos pelo que queremos.
Naz, os Omnívoros comem de tudo.
Eu acredito que a proteina animal nos faça falta e que a fibra vegetal nos faz também muita flata.
Agora a sua fonte pode ser discutível.
A proteina vegetal e a animal, são diferentes, mas nós omnivoros necessitamos da proteina animal.

A mim não me choca comer carne, ou peixe. Sempre o fiz, e sempre o farei, embora haja certos animais que não coma (cavalo, por exemplo).
Quem me conhece também sabe que tanto como carne como faço refeições 100% vegetarianas.

Mas isso sou eu...
TheGreatDane
Membro Veterano

segunda nov 17, 2008 10:00 pm

franxdaniel Escreveu:Haha :D
"Brasileiro" não é uma língua... Português do Brasil seria correcto.

De resto, o carro pode ser de uma pessoa brasileira, ou não? Ou de alguém que simplesmente obteve o panfleto num site brasileiro 8)
E o carro também veio incluído no panfleto ? É que o site onde vi essa fotografia era brasileiro. :o
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

segunda nov 17, 2008 10:01 pm

franxdaniel Escreveu:Ai os ratitos e as ratazanitas representam cá um perigo... ai que medo! Ui que já fugi para cima da mesa só de pensar nos ratitos!!!

Meu caro apresentam perigo para as cobras, não para os humanos...
Este seu comentário era escusado.
Nazgul93
Membro Veterano

segunda nov 17, 2008 10:04 pm

jpmf Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:

Naz, os Omnívoros comem de tudo.
Eu acredito que a proteina animal nos faça falta e que a fibra vegetal nos faz também muita flata.
Agora a sua fonte pode ser discutível.
A proteina vegetal e a animal, são diferentes, mas nós omnivoros necessitamos da proteina animal.

A mim não me choca comer carne, ou peixe. Sempre o fiz, e sempre o farei, embora haja certos animais que não coma (cavalo, por exemplo).
Quem me conhece também sabe que tanto como carne como faço refeições 100% vegetarianas.

Mas isso sou eu...

Claro jota,eu so disse o que disse,porque no fim de contas,é tudo uma questao de opçao :)
<strong>

TheGreatDane
Membro Veterano

segunda nov 17, 2008 10:04 pm

jpmf Escreveu:
franxdaniel Escreveu:Ai os ratitos e as ratazanitas representam cá um perigo... ai que medo! Ui que já fugi para cima da mesa só de pensar nos ratitos!!!

Meu caro apresentam perigo para as cobras, não para os humanos...
Este seu comentário era escusado.
Era mesmo...o veículo transmissôr da peste bubónica foram.. as ratazanas. Mas enfim, isso não deve estar na wikipedia. :lol:
Bloqueado

Voltar para “Direitos dos Animais”