Animais: se amas uns, por que comes outros?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am
Hoje estava um carro estacionado na minha rua com este panfleto na janela:

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Vive no Brasil ?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
Quem, eu ou o Nazgul93?
-
- Membro Veterano
Achei curioso somente porque já vi essa fotografia em sites do Brasil. Sem ofensa.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
Haha
"Brasileiro" não é uma língua... Português do Brasil seria correcto.
De resto, o carro pode ser de uma pessoa brasileira, ou não? Ou de alguém que simplesmente obteve o panfleto num site brasileiro

De resto, o carro pode ser de uma pessoa brasileira, ou não? Ou de alguém que simplesmente obteve o panfleto num site brasileiro

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Eu em vez de os comer, mato para alimentar as minhas cobras.
Mato nomeadamente ratos, ratazanas e gerbos.
Como as minhas cobras têm de comer e não comem alimento vivo, pelo perigo que eles reprenstam, até que ponto será "criminoso"?
Como as minhas cobras têm de comer e não comem alimento vivo, pelo perigo que eles reprenstam, até que ponto será "criminoso"?
Jota aqui sao coisas diferentes,as cobras sao exclusivamente carnivoras,nao ha hipotese.isso ja foi debatido no famoso topico "vegetarianismo" com a pergunta.jpmf Escreveu:Eu em vez de os comer, mato para alimentar as minhas cobras.
"O que os vegan dao aos seus animais carnivoros?"
se sao carnivoros....comem carne e temos que a dar....nos omnivoros que somos,optamos pelo que queremos.

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
Ai os ratitos e as ratazanitas representam cá um perigo... ai que medo! Ui que já fugi para cima da mesa só de pensar nos ratitos!!!
Haha!
Haha!

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Naz, os Omnívoros comem de tudo.Nazgul93 Escreveu:Jota aqui sao coisas diferentes,as cobras sao exclusivamente carnivoras,nao ha hipotese.isso ja foi debatido no famoso topico "vegetarianismo" com a pergunta.jpmf Escreveu:Eu em vez de os comer, mato para alimentar as minhas cobras.
se sao carnivoros....comem carne e temos que a dar....nos omnivoros que somos,optamos pelo que queremos.
Eu acredito que a proteina animal nos faça falta e que a fibra vegetal nos faz também muita flata.
Agora a sua fonte pode ser discutível.
A proteina vegetal e a animal, são diferentes, mas nós omnivoros necessitamos da proteina animal.
A mim não me choca comer carne, ou peixe. Sempre o fiz, e sempre o farei, embora haja certos animais que não coma (cavalo, por exemplo).
Quem me conhece também sabe que tanto como carne como faço refeições 100% vegetarianas.
Mas isso sou eu...
-
- Membro Veterano
E o carro também veio incluído no panfleto ? É que o site onde vi essa fotografia era brasileiro.franxdaniel Escreveu:Haha![]()

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Meu caro apresentam perigo para as cobras, não para os humanos...franxdaniel Escreveu:Ai os ratitos e as ratazanitas representam cá um perigo... ai que medo! Ui que já fugi para cima da mesa só de pensar nos ratitos!!!
Haha!
Este seu comentário era escusado.
jpmf Escreveu:Naz, os Omnívoros comem de tudo.Nazgul93 Escreveu:Jota aqui sao coisas diferentes,as cobras sao exclusivamente carnivoras,nao ha hipotese.isso ja foi debatido no famoso topico "vegetarianismo" com a pergunta.jpmf Escreveu:Eu em vez de os comer, mato para alimentar as minhas cobras.
Eu acredito que a proteina animal nos faça falta e que a fibra vegetal nos faz também muita flata.
Agora a sua fonte pode ser discutível.
A proteina vegetal e a animal, são diferentes, mas nós omnivoros necessitamos da proteina animal.
A mim não me choca comer carne, ou peixe. Sempre o fiz, e sempre o farei, embora haja certos animais que não coma (cavalo, por exemplo).
Quem me conhece também sabe que tanto como carne como faço refeições 100% vegetarianas.
Mas isso sou eu...
Claro jota,eu so disse o que disse,porque no fim de contas,é tudo uma questao de opçao

<strong>
-
- Membro Veterano
Era mesmo...o veículo transmissôr da peste bubónica foram.. as ratazanas. Mas enfim, isso não deve estar na wikipedia.jpmf Escreveu:Meu caro apresentam perigo para as cobras, não para os humanos...franxdaniel Escreveu:Ai os ratitos e as ratazanitas representam cá um perigo... ai que medo! Ui que já fugi para cima da mesa só de pensar nos ratitos!!!
Haha!
Este seu comentário era escusado.