caniche a morrer de tristeza no canil ja é uma estrelinha

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda nov 17, 2008 2:29 pm

Vão ver que ele há de reagir, e recuperar para poder sair daquele sitio horrivel.. força!! Torço muito por este pequenote.. :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

segunda nov 17, 2008 4:28 pm

Silvia se quizeres mesmo que ele fique no canil até acabar o tratamento vamos lá conforme o combinado na 4ª feira, nem que seja só para o ver
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

segunda nov 17, 2008 4:29 pm

Silvia se quizeres mesmo que ele fique no canil até acabar o tratamento vamos lá conforme o combinado na 4ª feira, nem que seja só para o ver
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda nov 17, 2008 10:03 pm

eu penso que ele no canil nunca acabará o tratamento, nunca ficará bom naquelas condições. Penso que não aguente ir ao canil so ve-lo e voltar mais uma vez sem ele.... Vou torcer muito para que ele 4ªfeira tenha alta. 4ª feira as 9:30h irei telefonar para o canil para saber se ele tem alta ou não.

* O vet contou-me um caso que aconteceu ontem de um menino pequenino que estava a fazer tratamento e a recuperar bem e ontem de manha apareceu morto na box :cry: :cry:
isso só me vez ficar mais trite e muito apriensiva :?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda nov 17, 2008 10:11 pm

seria o da cela 11 ???? :o :cry:
Silvia o canil só abre as 10 . E os vets só devem chegar as 10.30
Se fores na quarta feira busca-lo diz , para eu ir ter ao canil entregar a camisola .
Se ele sair bais busca-lo de manhã ou de tarde ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

segunda nov 17, 2008 10:24 pm

o vet é que me pediu para eu ligar as 9:30h para saber se ele tem alta....
se for ao canil é de manhã.
não sei quem seria ao menino mas fiquei triste....
o vet que me atendeu hoje parecia bom profissional e foi muito prestavel comigo...
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda nov 17, 2008 10:31 pm

deve ter sido o D. Daniel ( indiano ) ele preocupasse com os animais , e fica contente quando os traze-mos . Ele deixou-me trazer a menina esqueletica doente e em tratamento :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

segunda nov 17, 2008 10:35 pm

foi esse senhor mesmo..... :lol:
quarta-feira é que ele nao vai estar porque vai de férias, mas garantiu-me que passava a mensagem aos colegas.
silviaraquel
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 12:31 pm

Actualização:

Neste momento tenho 5 transferencias feitas (duas sem nome):
Maria Joao- 10€ ?
Anabela- 20€
Alexandra H- 10€
sem nome- 10€ (uma é da Sandra Ramos)
sem nome 10€ ??
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça nov 18, 2008 12:38 pm

Maria João sou eu, a Kikodemo. :wink:
reex
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 12:40 pm

amanhã as 15.30 vou ao canil com uma voluntaria da margem sul , ela vai irar um menino . Por isso não posso ir e manhã , se não o meu marido passava-sse :oops:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça nov 18, 2008 1:14 pm

silviaraquel Escreveu:eu penso que ele no canil nunca acabará o tratamento, nunca ficará bom naquelas condições.
Muito sinceramente,( se me permitem a opinião) voçês acham q um canil tem as condições minimas para um cão q está doente sair curado???? :o
ainda por cima o de Monsanto (Ala fechada).
Eu quando fui tirar de lá a Magguie (caniche cega), tambem estava em tratamentos, por vontade da VET teria lá ficado a fazer os mesmos, mas eu sabia q a queria trazer por isso trouxe-a á minha responsabilidade e fez os tratamentos em casa, e está óptima (tirando o factor/tumores), acredito q se lá tivesse ficado a fazer os tratamentos talvez hoje não estivesse cá, não porque a abatessem mas sim porque ficaria bem pior do q estava devido áquelas condições.
Mas desculpem estar a meter-me, foi so a minha opinião.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
reex
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 1:56 pm

todas as opiniões são bem vindas , andamos todas a ajudar meninos do canil :)
Silvia podes tirar o menino amanhã sob tua responsabildade mas o veterinario que escreva o tratamento que lhe esta a fazer e quanto tempo tem que o fazer para entregares a outro vet cá fora ou no hotel .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 10:26 pm

obrigada pelas vossas opinioes.... eu sei que o posso trazer em tratamento a minha responsabilidade, simplesmente acho que se ele tem estado a fazer soro no hotel tal coisa não é possivel.... :(
silviaraquel
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 10:27 pm

obrigada pelas vossas opinioes.... eu sei que o posso trazer em tratamento a minha responsabilidade, simplesmente acho que se ele tem estado a fazer soro no hotel tal coisa não é possivel.... :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”