AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça nov 18, 2008 8:06 am

Olá Bom dia

Consulte o site e informe-se como são as consultas e o internamento depois pedimos ajuda aqui no forum. Tenho a certeza que todos vamos ajudar. eu não me importo de ir lá consigo, mas primeiro tem que ter as informações necessárias. Ligue para lá, fale com alguém, ponha a sua Veterinária a falar com eles para ver das possibilidades do Caramelo vir a ter algumas melhoras. Nós todos vamos ajudar o Caramelo. Já viu os filmes??? Caros colegas dêm uma força a esta amiga que quer ajudar o Caramelo.
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

terça nov 18, 2008 8:57 am

É isso mesmo, todos ajudaremos, já tinha dito para fazerem um perfil do Caramelo no hi5, para se solicitar ajuda!
É mais um meio...

Este menino tem que ser ajudado, com o apoio de todos consegue-se, já para outros foi possível...
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça nov 18, 2008 9:22 am

Bom dia...

Julieu...faça um e-mail resumido da história do caramelo e coloque umas fotos dele...e das ajudas que precisa agora!

Eu já na altura do carrinho divulguei muito este menino....está na altura de voltar à carga!

Depois envie-me para:
[email protected]

Eu divulgo por mail!!! :wink:
julieu
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

terça nov 18, 2008 1:27 pm

mandei uma mensagem p/a clinica de fisioterapia monte dos vendavais, saber os custos. quero tentar.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça nov 18, 2008 3:33 pm

julieu Escreveu:tenho uma amiga no Petnet que oferece uma cama de plastico para o Caramelo, mas está no Cartaxo.....
Pq. será k nao aparece nenhuma ajuda aki no norte????
Só agora vi... :?

O Caramelo já tem a caminha?
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 3:42 pm

Se não responderem ao email ligue para lá vá em frente que todos ajudamos, não desanime, é preciso ACREDITAR, estamos todos a torcer por ele, e você como "dona" actual ainda vai torcer mais, pois acreditou nesse menino, acredite que estamos todos a acompanhar, já chegou até aqui, não é agora que vai desanimar.

VEJA QUANTO CUSTA, se for preciso manda os exames dele para lá para eles fazerem uma primeira avaliação.

Ligue para a FACULDADE DE MEDICINA VETERINÁRIA, pergunte se existe fisioterapia

Ligue para UNIVERSIDADE LUSÓFONA eles têm medicina veterinária

Todos a vamos ajudar
tiabela
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 4:38 pm

já tem alguma resposta????
julieu
Membro Veterano
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

terça nov 18, 2008 4:50 pm

o caramelo ainda nao recebeu a caminha, mas estou a tratar de arranjar boleia. ja houveram madinhas p/transporte. estou a aguardar que entrem em contacto.
julieu
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 4:57 pm

aina nao tive resposta da clinica, vou aguardar ate amanha, dps insisto.
tiabela
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 6:02 pm

Desculpem, mas eu sou de Lisboa e se ele vier à clinica do Monte do Vendavais eu levo-o, já percebi que o Caramelo não está em Lisboa, está aonde???No Porto???
julieu
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 6:31 pm

o Caramelo esta em Oliveira de Azemeis. pertence à zona norte
tiabela
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 6:40 pm

precisa de pensos cirurgicos (aqueles quadrados de gase) para lhe pôr nas patinhas traseiras para ele não as ferir??? Se precisar eu posso fazer chegar ao Porto ou a Coimbra Diga alguma coisa
julieu
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 7:00 pm

por acaso fazem jeito, os k tinha tb me deram e até acabaram e eu este fds pus-lhe uns pensos higienicos grossos e colei com o adesivo.
Se pudesse fazer chegar a aveiro se calhar era mais facil, tenho la uma amiga k talvz mos fosse levantar....
tiabela
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 7:09 pm

Aveiro não tenho ninguem, mas como também não sao pesados, mande-me um mensagem privada com a morada que eu envio-lhe por correio, de qualquer forma dentro das minhas possibilidades eu vou ajudá-la com o Caramelo. Vou mandar-lhe por mensagem privada o meu telefone para o caso de precisar de alguma coisa
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta nov 19, 2008 8:20 am

Ruivo Giro!! :)
Imagem
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”