caniche a morrer de tristeza no canil ja é uma estrelinha
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Vão ver que ele há de reagir, e recuperar para poder sair daquele sitio horrivel.. força!! Torço muito por este pequenote.. 

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
eu penso que ele no canil nunca acabará o tratamento, nunca ficará bom naquelas condições. Penso que não aguente ir ao canil so ve-lo e voltar mais uma vez sem ele.... Vou torcer muito para que ele 4ªfeira tenha alta. 4ª feira as 9:30h irei telefonar para o canil para saber se ele tem alta ou não.
* O vet contou-me um caso que aconteceu ontem de um menino pequenino que estava a fazer tratamento e a recuperar bem e ontem de manha apareceu morto na box
isso só me vez ficar mais trite e muito apriensiva
* O vet contou-me um caso que aconteceu ontem de um menino pequenino que estava a fazer tratamento e a recuperar bem e ontem de manha apareceu morto na box

isso só me vez ficar mais trite e muito apriensiva

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
seria o da cela 11 ????
Silvia o canil só abre as 10 . E os vets só devem chegar as 10.30
Se fores na quarta feira busca-lo diz , para eu ir ter ao canil entregar a camisola .
Se ele sair bais busca-lo de manhã ou de tarde ?

Silvia o canil só abre as 10 . E os vets só devem chegar as 10.30
Se fores na quarta feira busca-lo diz , para eu ir ter ao canil entregar a camisola .
Se ele sair bais busca-lo de manhã ou de tarde ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
o vet é que me pediu para eu ligar as 9:30h para saber se ele tem alta....
se for ao canil é de manhã.
não sei quem seria ao menino mas fiquei triste....
o vet que me atendeu hoje parecia bom profissional e foi muito prestavel comigo...
se for ao canil é de manhã.
não sei quem seria ao menino mas fiquei triste....
o vet que me atendeu hoje parecia bom profissional e foi muito prestavel comigo...
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
deve ter sido o D. Daniel ( indiano ) ele preocupasse com os animais , e fica contente quando os traze-mos . Ele deixou-me trazer a menina esqueletica doente e em tratamento 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
foi esse senhor mesmo.....
quarta-feira é que ele nao vai estar porque vai de férias, mas garantiu-me que passava a mensagem aos colegas.

quarta-feira é que ele nao vai estar porque vai de férias, mas garantiu-me que passava a mensagem aos colegas.
-
- Membro Veterano
Actualização:
Neste momento tenho 5 transferencias feitas (duas sem nome):
Maria Joao- 10€ ?
Anabela- 20€
Alexandra H- 10€
sem nome- 10€ (uma é da Sandra Ramos)
sem nome 10€ ??
Neste momento tenho 5 transferencias feitas (duas sem nome):
Maria Joao- 10€ ?
Anabela- 20€
Alexandra H- 10€
sem nome- 10€ (uma é da Sandra Ramos)
sem nome 10€ ??
-
- Membro Veterano
amanhã as 15.30 vou ao canil com uma voluntaria da margem sul , ela vai irar um menino . Por isso não posso ir e manhã , se não o meu marido passava-sse 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Muito sinceramente,( se me permitem a opinião) voçês acham q um canil tem as condições minimas para um cão q está doente sair curado????silviaraquel Escreveu:eu penso que ele no canil nunca acabará o tratamento, nunca ficará bom naquelas condições.

ainda por cima o de Monsanto (Ala fechada).
Eu quando fui tirar de lá a Magguie (caniche cega), tambem estava em tratamentos, por vontade da VET teria lá ficado a fazer os mesmos, mas eu sabia q a queria trazer por isso trouxe-a á minha responsabilidade e fez os tratamentos em casa, e está óptima (tirando o factor/tumores), acredito q se lá tivesse ficado a fazer os tratamentos talvez hoje não estivesse cá, não porque a abatessem mas sim porque ficaria bem pior do q estava devido áquelas condições.
Mas desculpem estar a meter-me, foi so a minha opinião.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
todas as opiniões são bem vindas , andamos todas a ajudar meninos do canil
Silvia podes tirar o menino amanhã sob tua responsabildade mas o veterinario que escreva o tratamento que lhe esta a fazer e quanto tempo tem que o fazer para entregares a outro vet cá fora ou no hotel .

Silvia podes tirar o menino amanhã sob tua responsabildade mas o veterinario que escreva o tratamento que lhe esta a fazer e quanto tempo tem que o fazer para entregares a outro vet cá fora ou no hotel .
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
obrigada pelas vossas opinioes.... eu sei que o posso trazer em tratamento a minha responsabilidade, simplesmente acho que se ele tem estado a fazer soro no hotel tal coisa não é possivel.... 

-
- Membro Veterano
obrigada pelas vossas opinioes.... eu sei que o posso trazer em tratamento a minha responsabilidade, simplesmente acho que se ele tem estado a fazer soro no hotel tal coisa não é possivel....