a minha gatinha esta esta tarde a ser operada a isso. Vou pagar certa de 250euros. Isto fora medicação, funil e consultas pós operaçao. O veterinario foi muito nosso amigo já que nos deixou pagar em 2 cheques pre´datados. Estou com o coraçao nas mãos por causa dela
obrigada
Moderador: mcerqueira
-
carolinapm
- Membro
- Registado: quarta jul 05, 2006 8:45 pm
OBRIGADA LAGUTROP E LILIANA28 PELA AJUDA 
a minha gatinha esta esta tarde a ser operada a isso. Vou pagar certa de 250euros. Isto fora medicação, funil e consultas pós operaçao. O veterinario foi muito nosso amigo já que nos deixou pagar em 2 cheques pre´datados. Estou com o coraçao nas mãos por causa dela
espero que corra tudo bem. Agora só volta amnha. A remoçao da cabeça do femur tem de ser tirada pois a minha gata caiu do 4º andar e segundo o que o vet nos explicou o impacto foi feito 1º pelas patinhas de trás o fémur "subiu" e partiu a cabeça. Nao sei explicar muito bem, peço desculpa.
Ate mais.
Calma e muitos pensamentos positivos.
Vai tudo correr bem.
Mas a partir de agora, janelas só fechadas sff.
Vai tudo correr bem.
Mas a partir de agora, janelas só fechadas sff.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Boa tarde carolinapm,
Acompanhei desde o principio o seu tópico, nunca me "meti", porque sou ignorante nesse aspecto, e também vi que estava bem orientada...
No entanto, não quero deixar de lhe enviar uma voto de força e coragem!
Vai tudo correr bem de certeza!
Fico ansiosa por saber novidades...
As melhoras da gatinha.
Boa tarde e abraço.
Acompanhei desde o principio o seu tópico, nunca me "meti", porque sou ignorante nesse aspecto, e também vi que estava bem orientada...
No entanto, não quero deixar de lhe enviar uma voto de força e coragem!
Vai tudo correr bem de certeza!
Fico ansiosa por saber novidades...
As melhoras da gatinha.
Boa tarde e abraço.
-
carolinapm
- Membro
obrigada a todos pela força!
Fui à poukinho busca-la e mal nos viu já queria sair da caixinha e vir para o nosso colo
esta muiiiito bem sim senhora, a operaçao correu bem o acordar é que foi um pouco agitado. Ela já esta aqui ao pé de mim com direito a mantinhas, aquecedor, comidinha da boa e mimos que nunca mais acabam
Ainda só foi operada ontem e já anda um bocadinho nas 4 patas
que valente! Mais uma vez muito obrigada pela força. E um obrigada pela miura, a gatinha.
)))
-
Twiguy
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Óptimas notícias então.
A minha Mikas também teve essa reacção quando foi esterilizada. Quando a fui buscar estava no fundo da Box lá no cantinho em cima de uma botija de água quente, quase não se via. Mal ouvio a minha voz, deu um salto e pôs-se de pé com a patinha de fora. Só faltava falar "mãmã voltaste, tira-me daqui".
Agora mime-a bastante, que estes nossos pequenos (grandes) amigos quando estão em convalescência ficam muito carentes.
Desejo uma rápida recuperação da sua menina.
Vá dando notícias.
A minha Mikas também teve essa reacção quando foi esterilizada. Quando a fui buscar estava no fundo da Box lá no cantinho em cima de uma botija de água quente, quase não se via. Mal ouvio a minha voz, deu um salto e pôs-se de pé com a patinha de fora. Só faltava falar "mãmã voltaste, tira-me daqui".
Agora mime-a bastante, que estes nossos pequenos (grandes) amigos quando estão em convalescência ficam muito carentes.
Desejo uma rápida recuperação da sua menina.
Vá dando notícias.
Cuidado com o aquecimento e as grandes diferenças de temperaturas.
Espero que continue tudo a correr bem.
Espero que continue tudo a correr bem.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
carolinapm
- Membro
OLÁ A TODOS
Vim aqui só para dizer que a minha gatinha foi na sexta ao veterinario só para tirar os pontos e para ver se estava tudo bem... o vet disse que ela esta a recuperar bem da anca agora tem é de começar a andar, temos de fazer por isso. E é bem verdade, nao é que ela se deu à mimalhice?!
está sempre na caminha com o aquecedor ligado no quentinho a dormir... está muito bem portando e apesar de ficar com uma masela pequena na patinha da frente que nao dificulta em nada o andar, saltar, etc... esta TUDO bem com ela!
a minha doçura esta de novo de boa saude e mais mimada que nunca. É só visitas ate pela parte dos meus familiares. eheheh. Já nao teve tanta "sorte" uma gatinha da minha prima que ainda tem 4 meses e cega, partiu as 2 patas da frente ao cair de um 3º andar. RUPTURAS EXPOSTAS
Mas ja esta em casa em tratamento. E pronto era só. beijinhos e obgda 
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Uma boa notícia, felizmentecarolinapm Escreveu: (...) a minha doçura esta de novo de boa saude e mais mimada que nunca.
Boa sorte e continuação de boa recuperação da gatinha,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Peleve
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
Ela vai recuperar bem.
Já cá tive uma assim que tirei da rua atropelada e recuperou também muito bem. No primeiro mês andam um pouco mais torcidas a coxear mais ou a não pousar uma das patas mas depois começa a normalizar.
Quanto ás janelas, o melhor é colocar uma rede pois pode não ter a mesma sorte da proxima vez. Convém também alertar a sua prima.
Já cá tive uma assim que tirei da rua atropelada e recuperou também muito bem. No primeiro mês andam um pouco mais torcidas a coxear mais ou a não pousar uma das patas mas depois começa a normalizar.
Quanto ás janelas, o melhor é colocar uma rede pois pode não ter a mesma sorte da proxima vez. Convém também alertar a sua prima.
<p>Animais para adopção: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>