Dou a quem cuidar bem dele...
Já sabia que isto podia acontecer mas custa sempre muito...
Fiz um apelo por e-mail a dizer que ia devolver o rolim ao Canil, caso não aparecesse adoptante, foi-me sugerido que o fizesse para sensibilizar mais as pessoas e resolver este caso o mais rápido possível. Pois quanto mais tempo passa mais dificil vai ser a separação tanto para ele como para mim!
Resultado, hoje reencaminharam-me um mail de alguém a insultar-me e a dizer as maiores barbaridades. Impressionante como é facil julgar as pessoas!
Fiz um apelo por e-mail a dizer que ia devolver o rolim ao Canil, caso não aparecesse adoptante, foi-me sugerido que o fizesse para sensibilizar mais as pessoas e resolver este caso o mais rápido possível. Pois quanto mais tempo passa mais dificil vai ser a separação tanto para ele como para mim!
Resultado, hoje reencaminharam-me um mail de alguém a insultar-me e a dizer as maiores barbaridades. Impressionante como é facil julgar as pessoas!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Que isso não a afaste dos seus propósitos ou intenções que é o melhor para o animal , vá-se habituando porque foruns publicos é isto mesmo muita gente boa que faz muito pelos animais por vezes até em prejuizo próprio como eu conheço algumas, mas outras enfim é upas e foufuxos atrás do pc e fazer criticas destrutivas porque se ainda fossem construtivasResultado, hoje reencaminharam-me um mail de alguém a insultar-me e a dizer as maiores barbaridades. Impressionante como é facil julgar as pessoas!
Importante é manter a sua postura e se não lhe restar solução a não ser o canil, é melhor que ir parar á rua.
Força e boa sorte.
Sim, nada como por os pontos nos "is" e desfazer os mal entendidos!
Entretanto o Rolim está cada vez mais bonito e activo... Quando veio do canil tinha o pê-lo muito áspero e a pele com feridas e a "escamar" agora após muita escovadela e pó talco está lindo, o pêlo ficou macio e brilhante!!
Entretanto o Rolim está cada vez mais bonito e activo... Quando veio do canil tinha o pê-lo muito áspero e a pele com feridas e a "escamar" agora após muita escovadela e pó talco está lindo, o pêlo ficou macio e brilhante!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Será???carlotaa Escreveu:Aqui vão as fotos desta coisa boa!
Digam lá que não é lindo??????
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
o outro tem oelhas caídas , mas são iguais sim
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady
Apesar de o Rolim ser jovem ainda, se repararem bem a mancha do peito é bem diferente da do bébé que é bem mais larga e canito do anúncio é bem mais bébé.
Por outro lado pelo que li noutro fórum o Rolim foi colocado pela ex-dona ( 1ª) no canil porque ia para o estrangeiro ( nem vou comentar )
Por outro lado pelo que li noutro fórum o Rolim foi colocado pela ex-dona ( 1ª) no canil porque ia para o estrangeiro ( nem vou comentar )
Não, este canito não pode ser o Rolim.
A cabeça deste bébé é mais larga e parece ser um cão mais posante ainda para mais e estas fotos forem de antes do desaparecimento (Agosto).
Carlota vou-lhe enviar por mail a foto do Rolim de quando estava no canil em Setembro, se não se importar agradeço que publique.
Obrigada
A cabeça deste bébé é mais larga e parece ser um cão mais posante ainda para mais e estas fotos forem de antes do desaparecimento (Agosto).
Carlota vou-lhe enviar por mail a foto do Rolim de quando estava no canil em Setembro, se não se importar agradeço que publique.
Obrigada