desde ja obrigada por me terem esclarecido a duvida,deve ter sido mesmo uma má compreensao ao ler o topico.Como nao sei como fazem para passarem num quadro uma resposta ja dada,passo a escrever o que li e que me possa ter feito compreender mal
----Voltei para traz e falei com a senhora, disse-lhe: tenha cuidado, eu sei que o vizinho não devia soltar os cães mas o seu muito menos, visto que é uma raça potencialmente perigosa. E ela disse: eu sei, não se preocupe. ----
DONO PERIGOSO
Moderador: mcerqueira
Tipos desses era fecha-los numa espécie de recinto de guerra com montes de cães iguais e ver como se saía.
Agora a sério: nem sei o que faria. Provavelmente era a queixa, sim. Se ele me fizesse alguma coisa, mais uma queixa. Se as autoridades nada fizessem, apesar das sucessivas queixas, entrava eu em acção, "à unha". Depois, para levarem a minha queixa avante, teriam que ter em conta todas as outras queixas.
Costuma dizer-se que com um rufia só se lida à força...
É complicado, sem dúvida, principalmente em meios pequenos.
Agora a sério: nem sei o que faria. Provavelmente era a queixa, sim. Se ele me fizesse alguma coisa, mais uma queixa. Se as autoridades nada fizessem, apesar das sucessivas queixas, entrava eu em acção, "à unha". Depois, para levarem a minha queixa avante, teriam que ter em conta todas as outras queixas.
Costuma dizer-se que com um rufia só se lida à força...
É complicado, sem dúvida, principalmente em meios pequenos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Se você conhece membros da polícia, fale com eles.
Não precisa meter queixa.
Peça apenas para terem me atenção o fulano e o seu comportamento.
Na minha experiência é suficiente.
O que deve acontecer é que eles vão a casa do dito pedir a documentação obrigatória para um PP e deixam-lhe alguns avisos relativos ao comportamento do cão...
Não precisa meter queixa.
Peça apenas para terem me atenção o fulano e o seu comportamento.
Na minha experiência é suficiente.
O que deve acontecer é que eles vão a casa do dito pedir a documentação obrigatória para um PP e deixam-lhe alguns avisos relativos ao comportamento do cão...