Camilo - Pequinês - SOSAnimal (Núcleo de Pombal) - ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Não há novidades? 

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
clarota Escreveu:Ai sim? e ninguém diz nada!Bambimiau Escreveu:Eu tinha uma boa dona para ele e hoje ligámos e disseram-nos que já tinha sido adoptado e que estava á espera de ser entregue

Quem abriu o tópico foi a Helena, mas ela não deve saber, pois vê-se que não é da sua autoria

Ainda bem que já foi adoptado

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>