Cadelinha precisa de ajuda :(
- 
				sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
pinucha manda para mim.
mail em MP

mail em MP
- 
				sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- 
				sofiaabreulopes
- Membro Veterano
Já coloquei a circular por mail

As novidades não são das melhoresaisd Escreveu:Novidades ?

Hoje quando lá cheguei mais a Lurdes da Patas Errantes a menina estava muito parada, quase temi o pior pois não reagiu de imediato mas lá abriu os olhinhos para nos cumprimentar.
Ao vermos a zona do tumor vimos que o mesmo de ontem para hoje abriu e estava a deitar demasiada porcaria que ela ia lambendo. Não podiamos ficar indiferentes e conseguiu-se leva-la ainda hoje para a clinica veterinária. Ela ficou internada e medicada pelo que pelo menos terá de certeza uma noite mais quentinha e sem dores espero:o Suspeita-se que o tumor seja maligno mas amanha irá faze um raio x aos pulmões para ver se tem metastases ou não! Ela já deve ter pelo menos uns 10 aninhos..a idade tb já não a favorece

Entretanto verificou-se que ela tem chip e como tal temos de saber se está registada ou não e se sim contactar o dono.

(comentarei esta parte depois do ouvir!)
 (comentarei esta parte depois do ouvir!)Amanhã voltarei com noticias... Como devem compreender desta vez o importante foi leva-la para o veterinario e por isso não houve tempo para fotos mas acho que já nos bastam as barbaridades que já vimos nas fotos anteriores

- 
				reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

boa sorte para a menina . Como conseguem abandonar um animal doente ????
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				sofiaabreulopes
- Membro Veterano
Novidades???
Conseguiram encontrar o dono????

Neste momento a Patas Errantes é que está a tratar dessa parte...sofiaabreulopes Escreveu:Novidades???
Quanto à cadela posso neste momento adiantar que o estado da menina é grave

- 
				sofiaabreulopes
- Membro Veterano
mais uma má notícia hoje...  

Não quero mais!

Não quero mais!
- 
				Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Ai Reex, se até abandonam os meninos sãos, quanto mais os doentes que dão despesa e trabalhoreex Escreveu:

Hoje em dia já não há raça, com LOP, sem LOP, arraçado, rafeiro...que escape

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
						<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Estamos a espera que venham os resultados das analises para saber se tem alguma doença para além do tumor   Entretanto fez-se raio-x e não apresenta metastases nos pulmões
  Entretanto fez-se raio-x e não apresenta metastases nos pulmões   Mas tem 7 chumbinhos no seu corpo
 Mas tem 7 chumbinhos no seu corpo 

Ai que chumbada que eu dava naquele malandro!! Assim que souber mais sobre ela aviso!

Entretanto fez-se raio-x e não apresenta metastases nos pulmões
  Entretanto fez-se raio-x e não apresenta metastases nos pulmões   Mas tem 7 chumbinhos no seu corpo

Ai que chumbada que eu dava naquele malandro!! Assim que souber mais sobre ela aviso!
- 
				lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
 Tucha, Kikas
 gatos
 Mimi, Fofinha
Chumbinhos  
   malandros deviam ser caçadores

pinucha Escreveu:Estamos a espera que venham os resultados das analises para saber se tem alguma doença para além do tumorEntretanto fez-se raio-x e não apresenta metastases nos pulmões