O meu cão e a Texuga

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
cbraga
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm

quarta nov 19, 2008 8:11 am

Quero pedir desculpa à Texuga pela discussão que tive com ela acerca do meu cachorro.
Não gostei da forma como interviu, dizendo que não resistiu a "meter a colher" no meu assunto, o que me levou a bloquear a minha aceitação das suas opiniões, que não são erradas.
Mas, o que eu pretendo quando coloco tópicos ou intervenções, é de ajuda para lidar com o meu cachorro e não desdém pelo que eu digo.
De qualquer modo, aqui fica registado o meu pedido de desculpas à texuga, e creia que se tiver necessidade, e se você estiver disponivel, recorrerei às suas opiniões.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta nov 19, 2008 9:41 am

:o Desculpas aceites, não precisava de tanto :wink:

Eu já pouco participo aqui na Arca, quando o faço é, das duas uma, ou porque considero que a pessoa está com vontade de aprender e de mudar o seu comportamento, de modo a proporcionar o melhor ao seu companheiro de 4 patas, ou porque acho que o que é dito é de tal modo prejudicial para os animais, que acho que deve haver quem comente no sentido de demonstrar que quem vai sofrer as consequências é o animal, e não o dono.

Portanto, se sou bruta, sim, às vezes sou, mas tenho um enorme defeito... tenho o estúpido vício de justificar o que digo, e por norma choco com muitas pessoas que acham que "sim" apenas "porque sim"...

Adiante... Esteja à vontade para "falar" comigo quando quiser, se me quiser conhecer pessoalmente, pode sempre fazer-nos uma visita à AVISAN em SANTARÉM, nos próximos dias 28, 29, 30 de Novembro e 1 de Dezembro, no Stand da Associação Portuguesa de Terrariofilia. Irei lá estar, rodeada de cobras e lagartos :twisted: , ou seja, como dizem por aí, no meu ambiente natural :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
cbraga
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm

quarta nov 19, 2008 9:59 am

Obrigada!
Ainda sei pouco sobre animais, mas vou estudando e aprendendo.
As informações são tantas, que por vezes :roll:
Voltaremos a falar :D
Responder

Voltar para “Cães”