Boas mais uma vez tenho uma duvida k precisava k me esclarecessem...
Com que idade poso começar a mudar a ração que o cachorro tem para a que eu lhe quero dar?
Cumps
idade??
Moderador: Moinhodoceu
Quando veio o meu chumi eu mudei logo a raçao, a unica coisa que tive em atençao foi fazer a mudança lentamente, inicialmente com mistura das duas, iniciando com a dose maior da que comia e menos da nova e ir aumentando gradualmente a nova e retirando a que comia antes, para que a nivel de estomago nao fosse uma mudança radical podendo provocar alguns problemas.

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
Tem que se explicar melhor.
Quer mudar de uma marca para outra ou quer passar de júnior para adulto, por exemplo?
Se quer mudar de uma marca para outra faça-o gradualmente como a Mistik aconselhou.
No outro caso diga-nos o que está a dar e que idade tem o cachorro ou então nada melhor do que aconselhar-se com o criador.
Quer mudar de uma marca para outra ou quer passar de júnior para adulto, por exemplo?
Se quer mudar de uma marca para outra faça-o gradualmente como a Mistik aconselhou.
No outro caso diga-nos o que está a dar e que idade tem o cachorro ou então nada melhor do que aconselhar-se com o criador.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo