caniche a morrer de tristeza no canil ja é uma estrelinha
Tambem pode fazer transferência no multibanco, é gratuito.
Veja o menu transferências / transferências bancárias, basta por o nib e o valor, ele pede depois confirmação apresentando o nome da Sílvia.
Passado 1 dia a Sílvia receberá esse valor.
Veja o menu transferências / transferências bancárias, basta por o nib e o valor, ele pede depois confirmação apresentando o nome da Sílvia.
Passado 1 dia a Sílvia receberá esse valor.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Pois é meninas as novidades não são nada boas.... o menino infelizmente não deve sobreviver
está num estado lastimavel, magro,desidratado, com uma respiração horrivel e com ESGANA..... o menino ficou a mesma reservado no meu nome e no consultorio dentro duma box a soro e com muita medicação em cima, mas não há esperanças
entretanto vimos dois caniches brancos pequeninos que ficaram reservados no meu nome.... uma menina irei utilizar o dinheiro que as madrinhas me tem mandado (se nao se importarem claro) o outro menino a D.Lena oferece-me a estadia dele.
Entretanto se o Lucky se salvar e tiver muitos anjinhos a torcer por ele, irá para hotel a minha responsabilidade (estou a apostar tudo nele e estou num estado lastimavel, nao aguento ve-lo assim e não poder fazer mais nada por ele)

entretanto vimos dois caniches brancos pequeninos que ficaram reservados no meu nome.... uma menina irei utilizar o dinheiro que as madrinhas me tem mandado (se nao se importarem claro) o outro menino a D.Lena oferece-me a estadia dele.
Entretanto se o Lucky se salvar e tiver muitos anjinhos a torcer por ele, irá para hotel a minha responsabilidade (estou a apostar tudo nele e estou num estado lastimavel, nao aguento ve-lo assim e não poder fazer mais nada por ele)

Sílvia, eu não percebo nada do asusnto, nunca participei numa coisa destas, por isso desculpa a pergunta .. mas não é possível trazê-lo mesmo assim e interná-lo? Tentaríamos o hospital de s.bento, por exemplo...
Por mim podes usar o $ da forma que achares melhor...tenhoa certeza que será bem empregue,
Por mim podes usar o $ da forma que achares melhor...tenhoa certeza que será bem empregue,
Pobre Lucky. Fico a torcer muito por ele.
Não me importo que use o dinheiro que dei para a menina caniche. Deve ser um amor a pequenita. Bem como o menino. Não mereciam estar num canil.
Tenho muita pena do Lucky. Seria tão bom que ele se salvasse, mas, infelizmente, nem sempre as coisas correm como queremos.

Não me importo que use o dinheiro que dei para a menina caniche. Deve ser um amor a pequenita. Bem como o menino. Não mereciam estar num canil.

Tenho muita pena do Lucky. Seria tão bom que ele se salvasse, mas, infelizmente, nem sempre as coisas correm como queremos.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu vi as caniches são lindas
Eu vi o teu menino Silvia coitadinho .
Pode-sse internar em S. Bento sim mas e depois ???? apresentam-nos uma conta de 500 euros

Eu vi o teu menino Silvia coitadinho .
Pode-sse internar em S. Bento sim mas e depois ???? apresentam-nos uma conta de 500 euros

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
e lá nao se consegue um preço especial por ser um menino resgatado?Posso tar a dizer um disparate mas aqui o meu veterinário (salvo seja!) faz uns preços especiais quando são animais encontrados/abandonados...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
e lá nao se consegue um preço especial por ser um menino resgatado?Posso tar a dizer um disparate mas aqui o meu veterinário (salvo seja!) faz uns preços especiais quando são animais encontrados/abandonados...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
não , porque eu ja quiz esterelizar la com internamento uma cadela de rua e pediram-me 400 euros 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
O prognóstico é muiiiito reservado. O menino está muito mal
Não se sabe se irá resistir, já vomitou...

Não se sabe se irá resistir, já vomitou...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Amanhã vou transferir o dinheiro e deve ficar logo disponivel porque é de CGD para CGD
A senhora que disse que podia ser FAT poderia ser de outro se ela não se importa-se o que ajam?
A senhora que disse que podia ser FAT poderia ser de outro se ela não se importa-se o que ajam?
silviaraquel Escreveu:gatomimo poderá transferir a sua peque ajuda para o Nib:
Nib- 0035 2169 0003 0106 40011
muito obrigada pela sua ajuda, fico muito grata
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Pois, concordo. Lamento muito, mas...mlas15 Escreveu:Tenho tanta pena dele, mas com esgana muito dificilmente se safa, Deus queira que eu esteja enganada. Em relação ao dinheiro façam dele o que acharem melhor.

Sílvia, por mim também estás à vontade, utiliza a minha parte como achares melhor. Fico contente por a Lena te ajudar com mais um menino.
Olha, não vale a pena ficares assim. Não o tiraste da outra vez porque já estava doente, certo? Alguma coisa tinha de se esperar.

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>