caniche a morrer de tristeza no canil ja é uma estrelinha

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
maxigor
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 3:08 pm

quarta nov 19, 2008 3:28 pm

Tambem pode fazer transferência no multibanco, é gratuito.
Veja o menu transferências / transferências bancárias, basta por o nib e o valor, ele pede depois confirmação apresentando o nome da Sílvia.
Passado 1 dia a Sílvia receberá esse valor.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta nov 19, 2008 3:44 pm

Pois é meninas as novidades não são nada boas.... o menino infelizmente não deve sobreviver :cry: :cry: está num estado lastimavel, magro,desidratado, com uma respiração horrivel e com ESGANA..... o menino ficou a mesma reservado no meu nome e no consultorio dentro duma box a soro e com muita medicação em cima, mas não há esperanças :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

entretanto vimos dois caniches brancos pequeninos que ficaram reservados no meu nome.... uma menina irei utilizar o dinheiro que as madrinhas me tem mandado (se nao se importarem claro) o outro menino a D.Lena oferece-me a estadia dele.
Entretanto se o Lucky se salvar e tiver muitos anjinhos a torcer por ele, irá para hotel a minha responsabilidade (estou a apostar tudo nele e estou num estado lastimavel, nao aguento ve-lo assim e não poder fazer mais nada por ele) :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
maxigor
Membro

quarta nov 19, 2008 3:49 pm

Sílvia, eu não percebo nada do asusnto, nunca participei numa coisa destas, por isso desculpa a pergunta .. mas não é possível trazê-lo mesmo assim e interná-lo? Tentaríamos o hospital de s.bento, por exemplo...

Por mim podes usar o $ da forma que achares melhor...tenhoa certeza que será bem empregue,
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta nov 19, 2008 3:51 pm

Pobre Lucky. Fico a torcer muito por ele. :cry:

Não me importo que use o dinheiro que dei para a menina caniche. Deve ser um amor a pequenita. Bem como o menino. Não mereciam estar num canil. :cry:

Tenho muita pena do Lucky. Seria tão bom que ele se salvasse, mas, infelizmente, nem sempre as coisas correm como queremos. :cry:
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

quarta nov 19, 2008 4:04 pm

Pode ser que ele consiga reagir...tenho fé....
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta nov 19, 2008 4:31 pm

eu vi as caniches são lindas :D :D :D
Eu vi o teu menino Silvia coitadinho .
Pode-sse internar em S. Bento sim mas e depois ???? apresentam-nos uma conta de 500 euros :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suryah
Membro Veterano
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

quarta nov 19, 2008 4:36 pm

e lá nao se consegue um preço especial por ser um menino resgatado?Posso tar a dizer um disparate mas aqui o meu veterinário (salvo seja!) faz uns preços especiais quando são animais encontrados/abandonados...
Suryah
Membro Veterano

quarta nov 19, 2008 4:37 pm

e lá nao se consegue um preço especial por ser um menino resgatado?Posso tar a dizer um disparate mas aqui o meu veterinário (salvo seja!) faz uns preços especiais quando são animais encontrados/abandonados...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta nov 19, 2008 4:38 pm

não , porque eu ja quiz esterelizar la com internamento uma cadela de rua e pediram-me 400 euros :evil:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maxigor
Membro

quarta nov 19, 2008 4:38 pm

Agora que até temos uma pessoa disponível para ser Fat...
Sería possivel levá-lo pelo menos a um vet para termos ideia do "orçamento"? Agora que há tanta gente envolvida e prestável...custa-me ficar assim...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta nov 19, 2008 4:43 pm

O prognóstico é muiiiito reservado. O menino está muito mal :cry: :cry: :cry:
Não se sabe se irá resistir, já vomitou...
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta nov 19, 2008 4:50 pm

:cry:
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
quarta nov 19, 2008 4:53 pm

Tenho tanta pena dele, mas com esgana muito dificilmente se safa, Deus queira que eu esteja enganada. Em relação ao dinheiro façam dele o que acharem melhor.
<p>MLAS</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta nov 19, 2008 4:59 pm

Amanhã vou transferir o dinheiro e deve ficar logo disponivel porque é de CGD para CGD

A senhora que disse que podia ser FAT poderia ser de outro se ela não se importa-se o que ajam?

silviaraquel Escreveu:gatomimo poderá transferir a sua peque ajuda para o Nib:
Nib- 0035 2169 0003 0106 40011
muito obrigada pela sua ajuda, fico muito grata :lol:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta nov 19, 2008 5:03 pm

mlas15 Escreveu:Tenho tanta pena dele, mas com esgana muito dificilmente se safa, Deus queira que eu esteja enganada. Em relação ao dinheiro façam dele o que acharem melhor.
Pois, concordo. Lamento muito, mas... :(

Sílvia, por mim também estás à vontade, utiliza a minha parte como achares melhor. Fico contente por a Lena te ajudar com mais um menino.

Olha, não vale a pena ficares assim. Não o tiraste da outra vez porque já estava doente, certo? Alguma coisa tinha de se esperar. :(
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”