AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
julieu
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

quarta nov 19, 2008 8:27 am

é lindo o "nosso" menino nao é?
Ele é de todos nós que o estamos a ajudar e nos preocupamos com ele.
E agradece.
Lambidelas em nome dele
julieu
Membro Veterano
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

quarta nov 19, 2008 9:54 am

bem..ja recebi uma resposta, ainda nao é o k espero, mas pelo menos sei k nao esta esquecido.
Façamos figas minhas amigas, se tudo correr como espero dps vou precisar de todo o apoio possivel, quer fisico quer monetario :?
julieu
Membro Veterano

quarta nov 19, 2008 9:56 am

ops! esqueci-me...:)

aqui esta a resposta recebida de Monte dos Vendavais.

Bom dia,

"Pedimos desculpa pela demora na resposta, mas a pessoa responsável por este tipo de decisões, o Sr. Orlando Almeida, tem estado ausente por motivos profissionais. No entanto, o seu caso não está de modo algum esquecido. O seu e-mail foi impresso e está na secretária dele, para que ele o veja assim que chegar (em princípio amanhã). Agradecemos a sua paciência e prometemos uma resposta breve, assim que possível.

Melhores cumprimentos,

Patrícia Abreu"
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta nov 19, 2008 6:57 pm

Que bommmmmmmmmmmmmmmmm!!! :D o menino é tão lindo. Diga-me para onde posso mandar os pensos para as patinhas e se ele precisa de fraldas ou alguma pomadinha. Vamos puxar o tópico sempre para cima. Temos que dar uma oportunidade ao doce do Caramelo, VAMOS TORCER POR ELE.

Vá dando todas as notícias e pondo mais fotos e videos para vermos como ele se tem habituado a andar de pópó
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta nov 19, 2008 8:16 pm

Caros Membros, então??? Vamos dar força à Julieu e ao seu Caramelo???????????????? Tenho a certeza que todos vamos ajudar :D Sei que estamos à espera duma resposta, mas entretanto vamos puxqando o Caramelo para cima
vinagre2000
Registado: segunda fev 05, 2007 2:32 pm

quinta nov 20, 2008 9:43 am

Este caso merecia estar fixo em 1º ligar e na 1ª Pagina.
Digo "caso", mas devia lhe chamar LIÇÃO DE VIDA, que estas duas personagens nos estão a dar.
Força para ambos.... :D
julieu
Membro Veterano

quinta nov 20, 2008 9:52 am

obrigada pelas palavras, caem sempre bem. Infelizmente ainda nao ouvi palavras assim de amigos proximos e familiares. Ficam só com cara de parvos a olhar para mim, ajudam no que podem, mas sempre de pé atras. Ainda nao tive ninguem que me dissesse, tras o Caramelo para aqui e podes ve-lo e leva-lo sempre que quiseres. Enquanto isso continua na veterinaria, que é uma querida, nao era qquer um...
vinagre2000
Registado: segunda fev 05, 2007 2:32 pm

quinta nov 20, 2008 10:04 am

É a diferença de quem faz por amor à profissão e por quem o faz, simplesmente porque se ganha uns trocos!!!
Se por acaso vier a Lisboa com ele e precisar pernoitar por cá, temos a nossa porta aberta para vocês!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta nov 20, 2008 10:55 am

Menino mais lindo, só agora vi o teu tópico, desculpa. :oops:
És lindo, querido Caramelo. Só espero que, a partir de agora, te aconteçam só coisas boas e sejas feliz.

Se precisarem de ajuda monetária, contem comigo. É só dizerem. :wink:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta nov 20, 2008 11:08 am

julieu Escreveu:obrigada pelas palavras, caem sempre bem. Infelizmente ainda nao ouvi palavras assim de amigos proximos e familiares. Ficam só com cara de parvos a olhar para mim, ajudam no que podem, mas sempre de pé atras. Ainda nao tive ninguem que me dissesse, tras o Caramelo para aqui e podes ve-lo e leva-lo sempre que quiseres. Enquanto isso continua na veterinaria, que é uma querida, nao era qquer um...
Essa vet é um caso raro. Mas ainda se vai conseguir.... tem esperança! :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta nov 20, 2008 12:06 pm

Upa anjinho fofo!!!!!
Inca2
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 2:59 pm
Contacto:

quinta nov 20, 2008 12:41 pm

upa :arrow:
Elisarana
Membro
Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

quinta nov 20, 2008 3:09 pm

Sei que chego um pouco atrasada a este tópico, tenho pena de não ter ajudado, mas só hoje é que o li, e sinto-me honrada por o ter feito, vou tentar seguir este assunto mais de perto e também tentar ajudar na medida do possível, pois o que estas duas pessoas directamente ligadas ao canito, estão a fazer é deveras de um amor incondicional, a todos os outros que por palavras ou actos ajudam este canito é bastante estimulante e gratificante, pois às vezes basta alguém se interessar por aquilo que se faz, para nos dar mais força a continuar.
Tudo isto porque, pessoalmente 2 dos meus meninos infelizmente já tiveram que ir ao Vet por problemas de saúde bem difíceis e sinto-me bastante contente por os ter levado ao Hospital Veterinário do Porto, pois são pessoas extremamente competentes, sei que é um bocado caro, mas acho que valeria a pena levar lá o caramelo.
Se quiser tentar, eu pago a 1ª consulta.
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
julieu
Membro Veterano

quinta nov 20, 2008 3:20 pm

ó amiga, nem tenho palavras..... nesse hospital fazem fisioterapia canina?
eu queria mesmo era uma consulta nessa área para saber quais as probablidades de melhorias do Caramelo. Entao a partir daí logo decidia o k podia fazer, pk imagino que a fisioterapia seja carissima. :(
Elisarana
Membro
Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

quinta nov 20, 2008 3:38 pm

Fazem sim, fisioterapia canina
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”