DIDI FOI ADOPTADAAAAAAA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta nov 19, 2008 9:10 pm

lili47 Escreveu:Ninoquinhas
Seguro :?: :o acaime :?: :o raça PP :roll: coitada da Didi ou Pipi

O meu marido levou o meu Kikas de comboio para o outro lado do Tejo só lhe pediram por favor que fosse açaimado porque certas pessoas Têm medo. Mas da Didi ou Pipi toda a gente deve querer mexer :lol:
Nem bilhete de cão ela deve pagar :lol: é só uma amostra :lol:
Não me fiz entender. :lol: Isso foi a informação geral que ele me deram. Claro que no caso da Didi (desculpa Bambi mas recuso-mechamar Pipi à cadela :lol: ), que não é dita Pp, não vão pedir açaime nem seguro, mas na realidade, foi o que eles me disseram. Estou a vender o peixe ao preço que o comprei. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Mehrunysa
Registado: quarta ago 06, 2008 11:57 pm

quarta nov 19, 2008 9:48 pm

nao querendo levar ninguem a enganos,como sabem eu tenho uma cadelinha pequenina,x de pinscher com quase 3kg e o ano passado,em agosto tive q ir ao norte e na altura estando sem carro e sem alguem q ficasse com a flufy,dirigi-me a empresa de camionagem q em geral uso nestas situaçoes,a renex,q me disseram q podia levar a flufy ao meu lado,só tinha era q ir numa malita ou transportadora e foi o q fiz e efectivamente tanto de lisboa pra vila verde,como de vila verde pra lisboa,nao tive problemas por a levar,ninguem colocou entraves nem tive de pagar bilhete pra ela visto ser tao pequena e sem nunca ter escondido q levava uma cadelinha ao meu lado,até porque em cada paragem trazia-a a rua pra esticar as pernas e assim,mas nao sei se algo mudou ou nao,mas tambem so estou a falar da renex q é a unica referencia q realmente tenho.
Ninoquinha
Membro Veterano

quarta nov 19, 2008 9:55 pm

Pois,mas esse não vem até Viana. :wink:

Sexta feira vou directamente à estção de comboios e ao Expresso colocar a questão.
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
vitorc
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 1:35 am

quarta nov 19, 2008 10:01 pm

Boa noite, acerca de viagens de animais de comboio a CP tem novas regras, passo a citar uma situação acontecida à ABRA:
Para todos ficarem a saber no caso de haver transporte de animais nos comboios. Quando foi para o Clyde ir para Lisboa tivemos muitos problemas para conseguirmos bilhete para ele. Segundo uma nova regra na CP os animais têm que ter licença camarária para poder viajar (penso que seja o registo na junta) isto para animais que precisem de bilhete, se forem animais que pequeno porte como gatos não é necessário porque vai dentro da transportadora. Do Clyde eu mandei uma recalmação para a CP pois no domingo não consegui mesmo bilhete para ele, mesmo explicando que ele tinha passaporte internacional. Na segunda quando a Inês foi lá conseguimos mas após muita insistência com o Sr da bilheteira que foi mais acessível que o do dia anterior.
Por isso agora não é taõ fácil levar animais no comboio.
Mas com a Didi/Pipi não deve haver entrave, visto que poderá viajar numa transportadora até daquelas de pano, de mão. Esta linda é engraçada, devido ao frio sabe enrolar-se nos agasalhos e fica completamente tapada :)

Acerca da possivel ida dela para Viana poderemos ajudar, se for necessário é só combinar e levamo-la a Viana :wink:

Até lá o importante é que já saiu do canil e está no conforto de um lar.
Acreditem que ela é mesmo pequenina! Mas um amor 8)
Ninoquinha
Membro Veterano

quarta nov 19, 2008 10:14 pm

vitorc Escreveu:
Acerca da possivel ida dela para Viana poderemos ajudar, se for necessário é só combinar e levamo-la a Viana :wink:
Para a levar para Lisboa, vamos de carro. O meu problema é mesmo ir buscá-la a Braga porque, como já disse, não tenho carta. :wink: (Vou apenas aproveitar um fim de semana em família, para a levar, já que o nosso destino é Peniche.)

Se houver então hipótese de ma trazerem a Viana, melhor. (Se não, sexta feira vou falar na CP, ver o que eles me dizem.) :wink:
Ninoquinha
Membro Veterano

quarta nov 19, 2008 10:17 pm

E pronto, vou expor um pouco da minha vida privada mas, passo a explicar pq é que tenho carro para Lisboa e não para Braga. :lol:

Estou em Viana a trabalhar e os meus pais em Viseu. E é com eles que vou a lá abaixo. :lol: Logo, carro dos papás, só mesmo nessa altura. :wink:
vitorc
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 1:35 am

quarta nov 19, 2008 10:18 pm

Sim não há qualquer problema de a levar a Viana, tem só de ser uma hora acessivel para quem trabalha nada mais :)
Eu próprio trato disso.
diga-me então o dia e hora que estava a pensar.
Ninoquinha
Membro Veterano

quarta nov 19, 2008 10:18 pm

Segue pm. :wink:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta nov 20, 2008 10:30 am

E quando é que eu tenho da ir buscar a Peniche?
(perdi-me nas datas :oops: )
Ninoquinha
Membro Veterano

quinta nov 20, 2008 4:30 pm

Já te respondo Amus. :lol:

Últimas novidades...
A Didi vai-me ser entregue pela mão do VitorC, aqui em Viana e dia 29 rumamos até Peniche. Tá aqui a tua resposta óh senhor despassarado. :lol:
Bambimiau
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.

quinta nov 20, 2008 10:45 pm

Desculpem, hoje tive um dia muito complicado, só pude vir agora.
A Lili da Abra, avisou-me que uma amiga dela ia trazer a Pipi no Domingo pelas 23h20 até á Gare do Oriente.

Amus,

Amanhã falo contigo,

Cristina
Bambimiau
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.

domingo nov 30, 2008 11:57 pm

Olá,

A menina Pipi chegou bem e parece que sempre cá viveu.
É linda, um doce, adora colo, mantas, e andar vestida.
Já engordou 50g e come á colher, dorme na cama comigo e dá-se bem com todos.
Assim que tiver as fotos peço para as colocarem.
Obrigada

Cristina
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

segunda dez 01, 2008 7:50 am

optimoo !!!! :D :D :D :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta dez 04, 2008 3:40 pm

fotos da menina:

Imagem

Imagem
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta dez 04, 2008 3:44 pm

que coisa mais linda :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”