O ficar "agressivo/a", no contexto deste tópico, é uma "agressividade" em relação aos odores que o animal que esteve em cirurgia e qualquer outro que tenha estado em regime de internamento numa Clínica, trás para casa e que, normalmente, qualquer gato residente estranha o que o seu ou sua amiguinho/a, traga consigo...
Já agora, isto é muito comum acontecer mas não é regra

. Há gatos e gatos...
Leo[/quote]
Olá,
Aqui estou para contar os desenvolvimentos. A gata ficou estérica mas foi antes de ir ao vet...
Agora passados dez dias, foi ao vet teve "alta" e está óptima o rapaz é que está em stress e só faz as necessidades quase dia sim dia não, como vos tinha contado ele estava com problemas em ir às pedrinhas.
Fui com ele ao vet, fizeram análises à urina e estava tudo ok. A vet disse-me que deve ter desenvolvido uma cistite devido ao stress que apanhou com a Ritinha. Entretanto, ele estava a tomar uma dose de calmante para o manter mais tranquilo. Mas quem não estava tranquila era eu que o bichinho só faz as necessidades dia sim dia não. Liguei ao vet e ele disse-me para parar de dar o calmante pois poderia ser disso. Pois o anilmal está bem, come e nem se lembra de ir as pedras.
ESTOU EM STRESS HÀ JÀ DUAS SEMANAS (desculpem o desabafo)
Beijihos a todos