Não me sai aquela imagem da cabeça....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Dorby
Membro
Mensagens: 87
Registado: quinta jun 19, 2008 8:17 pm

terça nov 18, 2008 3:38 pm

Já tive oportunidade de ler histórias de maus tratos infligidos aos animais, dos quais fico sempre triste, mas este caso vi-o com os meus olhos! :o
Numa das minhas visitas ao Cantinho dos Animais Abandonados de Viseu, onde sou madrinha de um animal, uma funcionária do Cantinho tinha resgato uma cadelinha em extrema magreza e que tinha sido regada com alcatrão. :x
Fiquei sem palavras, ao ver aquela pobre critura, frágil,indefesa, com o seu corpinho todo preto. Com aqueles olhinhos tão meigos, numa surda súplica de: não me deixem morrer!!!!!
Como é possível terem coragem de cometer actos tão bárbaros e dormirem de consciência tranquila??? :evil: Lá ficaram a tratar de mais uma vítima, espero do fundo do coração que sobreviva.... mas aquela imagem, não me sai da cabeça :cry:
Bambimiau
Membro
Mensagens: 185
Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.

terça nov 18, 2008 5:38 pm

A minha mini e sénior Lucky veio de lá :wink:
gatabeta
Membro
Mensagens: 162
Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
Localização: QUATRO GATOS:
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG

terça nov 18, 2008 8:51 pm

olá,
Seria necessário educar logo de muito cedo , as crianças ,ensinar-lhes que não somos os únicos a ter direito á vida.
Vida como disse a Lili é o contrário de morte.
Porque pensar que temos o direito a comer a cabra,o porco ou outro mamifero e preferimos lidar apenas com os cães e gatos?
É tudo questão de educar...e nós adultos...fazermos opções.
Realmente.................imagens como essa dificilmente desaparecem, a quem tem consciencia.
maxigor
Membro
Mensagens: 153
Registado: terça ago 03, 2004 3:08 pm

quarta nov 19, 2008 1:33 pm

Na união zoofila , onde tenho um afilhado, deu tb entrada uma rott de cerca de 5 meses, regada com oleo de baterias. Felizmente recuperou e já foi adoptada!

A estupidez é tamanha ... :(
l_li_
Membro
Mensagens: 95
Registado: quinta nov 03, 2005 2:22 pm

quinta nov 20, 2008 5:47 pm

Infelizmente,as atrocidades cometidas contra os animais são cada vez mais repugnantes e sucedem cada vez mais perto de nós...Quando queremos acreditar que as mentalidades estão a mudar,deparamo-nos com exemplos atrozes que nos dizem que não é bem assim...Mas continuam a existir os anjos da guarda que fazem tudo para auxiliar nas situações mais desfavoráveis!São incansáveis...Um bem-haja a todos eles

Off topic:Dorby,já tive oportunidade de contactar com a sua afilhada!é sem dúvida fantástica!!!
Responder

Voltar para “Cães”