Ajudem-me Por Favor, Afinal não fui Abandonado ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Elisarana
Membro
Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

segunda nov 17, 2008 1:34 pm

:( :o Até se torna caricato, tento ajudar na medida do possível e para meu espanto perto do sitio onde moro encontra-se este menino que devia ter sido abandonado à pouco tempo pois o pelo dele está muito bem tratado, nota-se que ainda é jovem, não se chega muito às pessoas, mas também não sai dali, o menino ainda deve estar à espera que a :evil: Besta que o abandonou o venha buscar, o que me disseram é que já vai para 2 semanas que ele ali está, algumas pessoas vão-lhe dando de comer, enquanto outras o escorraçam, mas ele não arreda pé daquele sitio, já se vai chegando a mim, já deixa fazer festas, mas sempre muito desconfiado, improvisou-se uma cama, mas isto só não chega Este menino precisa de ajuda, precisa de alguém que lhe dê a devida atenção.
Sinceramente não posso, pois já tenho 4 em casa, mas o problema maior é que já tentei levar o meu Black para perto dele, mas o meu menino infelizmente atira-se a ele, penso que seja por o outro ser do tamanho dele, por isso estou de pés e mãos atadas.

Apelo ao bom censo dos Humanos adoptem um menino, não só estão a fazer bem ao canito com estão a contribuir para que sejam melhores como seres Humanos.

Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por Elisarana em quinta nov 27, 2008 2:29 pm, editado 3 vezes no total.
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
LOSTDOG
Membro Júnior
Registado: segunda nov 17, 2008 7:20 pm

quarta nov 19, 2008 9:33 pm

k zona do porto? :(
Elisarana
Membro
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

quinta nov 20, 2008 7:56 am

Ele está no jardim em frente ao Cemitério Prado do Repouso no Bonfim, perto da Batalha
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
Elisarana
Membro
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

quinta nov 20, 2008 1:19 pm

Não se esqueçam de mim, continuo a dormir ao relento, eu bem me agarro a quem passa, mas o que é certo é que ninguém me liga, estou a começar a ficar muito triste, começo a ver que os meus donos me abandonaram mesmo, alguém que se lembre, que preciso de um novo doninho, que me acarinhe :( :( :(
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LOSTDOG
Membro Júnior

quinta nov 20, 2008 5:59 pm

Nao está perdido?Deviam colocar a foto dele no encontra-me,pode ser que alguém o reconheça ou mesmo goste e fique com ele.
Outra coisa,nunca se coloca o local exacto onde o animal se encontra,pois da mesma maneira que eu li,o pessoal do canil tbém pode ler e vai busca-lo ao sitio exacto,é so uma observaçao.
Boa sorte
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quinta nov 20, 2008 10:22 pm

:arrow:
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Elisarana
Membro
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

quinta nov 20, 2008 10:43 pm

LOSTDOG Escreveu:Nao está perdido?Deviam colocar a foto dele no encontra-me,pode ser que alguém o reconheça ou mesmo goste e fique com ele.
Outra coisa,nunca se coloca o local exacto onde o animal se encontra,pois da mesma maneira que eu li,o pessoal do canil tbém pode ler e vai busca-lo ao sitio exacto,é so uma observaçao.
Boa sorte
Perguntou-me em que zona estava, pensando eu que estaria interessada no Canito :roll: :roll: :roll:
Já está registado no encontra-me
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Elisarana
Membro
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

sexta nov 21, 2008 4:04 pm

Mais uma noite ao relento e cada dia que passa mais triste fico, ninguém me quer :( :(
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Elisarana
Membro
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

sexta nov 21, 2008 4:05 pm

Mais uma noite ao relento e cada dia que passa mais triste fico, ninguém me quer :( :(
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Elisarana
Membro
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

sexta nov 21, 2008 4:21 pm

:( :( :( :( :( :( :(
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LOSTDOG
Membro Júnior

segunda nov 24, 2008 10:40 pm

:roll: :roll: :roll:
Elisarana
Membro
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

terça nov 25, 2008 9:16 am

Só ontem é que soube bem da situação deste menino, a história é bem triste, afinal ele não foi abandonado pelo dono na porta do Cemitério, o Dono também lá está mas sepultado, é verdade, o Dono morreu e o canito não arreda pé, primeiro ele estava dentro do cemitério, junto à sepultura do Dono, chorava e uivava muito, até que conseguiram passado alguns dias tirá-lo de dentro do Cemitério e ele ficou no jardim, está lá até hoje com uma tristeza que dá dó, dámos-lhe de comer tem sempre água, já está mais sociável, pede muitos mimos, mas continua lá, só e triste, quando cai a noite, enrola-se todo, deita-se naquela relva fria e lá fica mais uma noite.

Aonde está um ombro para que ele possa esquecer o dono e viver feliz novamente.

Será que não merece ser feliz, será que terá que ir parar a um canil para que se lembrem dele?
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça nov 25, 2008 9:32 am

É nestes "promenores" que se vê a "grandeza" dos animais! :(
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

terça nov 25, 2008 7:24 pm

:(

Pobre animal! Pelos vistos, nem uma alma caridosa da familia do senhor falecido que fique com o animal...se calhr o cão era a sua unica familia... :(

Ele é tao bonito, ninguem tem uma casinha com espaço onde possa ajudar este menino a iltrapassar o luto do dono??

:cry:
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Elisarana
Membro
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

quarta nov 26, 2008 10:42 am

:( :( :( Continuo no mesmo sitio, estou muito triste, preciso de um Dono
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”