AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
- Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo
amiga enviei agora para lá um mail, com a historia resumida e algumas fotos do Caramelo.
Vou ver se me respondem, assim que tiver respostas e decisoes vou mesmo precisar de toda a ajuda possivel.
Vou ver se me respondem, assim que tiver respostas e decisoes vou mesmo precisar de toda a ajuda possivel.
-
- Membro
- Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina
1 Gata
Boneca
1 Coelho Anão
Ticha
1 Tartaru
Insista com outro mail e desta vez, fale que gostaria que ele fosse visto pelo Dr. Mário Santos além de ele ser o Dono da Clinica é uma pessoa extremamente humana, mal possa diga-me algo, se não resultar diga-me que eu falo pessoalmente com ele.
<p>Elisarana</p>
<p> </p>
<p>" O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." Axel Munthe</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>" O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." Axel Munthe</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
É assim mesmo, vamo-nos juntar todos em mais esta causa para dar força, QUE É TÃO IMPORTANTE. Vá dando sempre notícias, não deixe o tópico sair desta página. Quando puder ponha mais fotos do Caramelo e se conseguir outro filme para vermos os progressos deste lindo meninos.
Insista com os mails e telefonemas
Insista com os mails e telefonemas
-
- Membro Veterano
- Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo
amigos já recebi hoje a resposta de Monte dos vendavais, e confesso que ...fiz as contas
, só para um mes sao precisos 1050€, mas nao me parece k 1 mes seja suficiente
. Nao consigo!!!
De: Monte dos Vendavais [mailto:[email protected]]
Enviada: quinta-feira, 20 de Novembro de 2008 14:59
Para: 'Fisioterapia'
Assunto: RE: historia do caramelo
Cara Amiga,
O Caramelo parece estar com grande atrofia dos músculos das patas traseiras. Se estando-se a instalar rigidez será provavelmente possível recuperar a marcha, pelo menos a marcha automática.
Para tal há um processo longo e laborioso de mobilização que habitualmente resulta mas sem prazos definidos. O preço do internamento depende do trabalho que der mas como há incontinência terá que ser ajudado a urinar e há que dispor de cobertas descartáveis.
Podemos considerar como primeira aproximação um custo diário de 35 euros mínimo já com desconto por ser um cão recuperado da rua. Isto inclui estadia e fisioterapia diária.
As previsões de recuperação da marcha automática (spinal walk) são razoáveis na maioria dos casos mas convém avaliar o caso concreto. As previsões de recuperação da situação de incontinência são muito reservadas.
Caso queira confirmar consulta teremos muito gosto e o custo é de 30 euros.
Com os melhores cumprimentos,
Orlando Almeida

De: Monte dos Vendavais [mailto:[email protected]]
Enviada: quinta-feira, 20 de Novembro de 2008 14:59
Para: 'Fisioterapia'
Assunto: RE: historia do caramelo
Cara Amiga,
O Caramelo parece estar com grande atrofia dos músculos das patas traseiras. Se estando-se a instalar rigidez será provavelmente possível recuperar a marcha, pelo menos a marcha automática.
Para tal há um processo longo e laborioso de mobilização que habitualmente resulta mas sem prazos definidos. O preço do internamento depende do trabalho que der mas como há incontinência terá que ser ajudado a urinar e há que dispor de cobertas descartáveis.
Podemos considerar como primeira aproximação um custo diário de 35 euros mínimo já com desconto por ser um cão recuperado da rua. Isto inclui estadia e fisioterapia diária.
As previsões de recuperação da marcha automática (spinal walk) são razoáveis na maioria dos casos mas convém avaliar o caso concreto. As previsões de recuperação da situação de incontinência são muito reservadas.
Caso queira confirmar consulta teremos muito gosto e o custo é de 30 euros.
Com os melhores cumprimentos,
Orlando Almeida
Não é muito fácil não...
Mas julieu faça o que lhe pedi, faça um e-mail de resumo da história do Caramelo..coloque umas fotos e o seu NIB...eu divulgo por e-mail.
Vai ver que consegue ajudas!
envie-me para
[email protected]
Mas julieu faça o que lhe pedi, faça um e-mail de resumo da história do Caramelo..coloque umas fotos e o seu NIB...eu divulgo por e-mail.
Vai ver que consegue ajudas!
envie-me para
[email protected]
-
- Membro Veterano
sabe amiga, nao sei k faça, sabe aquelas horas que parece k levamos um balde de agua fria? eu acabei de levar um. pk é k a porra do dinheiro é sempre o problema????
nao traz felicidade? nao traz o caraças, agora o euromilhoes trazia-me a felicidade de fazer montes de animais felizes e por consequencia a mim tb!!!
ontem estive a ver no National Geografic "DogTOWN", uma cidade na america contruida só para recuperaçao de animais, caes, gatos, animais selvagens e animais de quinta. Tinham montes de voluntarios e veterinarios a trabalharem p /eles, faziam visitas a cidades longinquas, ajudavam a esterelizar os animais das pessoas, procuravam animais perdidos no deserto, deixavam comida e agua. Foi lindo. Adorava trabalhar num local assim, se bem k tb há as historias mais tristes...
nao traz felicidade? nao traz o caraças, agora o euromilhoes trazia-me a felicidade de fazer montes de animais felizes e por consequencia a mim tb!!!
ontem estive a ver no National Geografic "DogTOWN", uma cidade na america contruida só para recuperaçao de animais, caes, gatos, animais selvagens e animais de quinta. Tinham montes de voluntarios e veterinarios a trabalharem p /eles, faziam visitas a cidades longinquas, ajudavam a esterelizar os animais das pessoas, procuravam animais perdidos no deserto, deixavam comida e agua. Foi lindo. Adorava trabalhar num local assim, se bem k tb há as historias mais tristes...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Tb vi - trabalhar ali para mim era como estar no paraíso - claro tirando as partes menos boas - adormecimentos - eu só de ver o programa choro que nem uma Madalena arrependida...julieu Escreveu:sabe amiga, nao sei k faça, sabe aquelas horas que parece k levamos um balde de agua fria? eu acabei de levar um. pk é k a porra do dinheiro é sempre o problema????
Eu também fiquei à espera do hi5 do Caramelo, para o divulgar...
Já o tenho feito pelos meios possíveis...
Não desanime, espere pelo que dizem no Hospital Veterinário do Porto, sempre é aí pertinho e pode não ser tão dispendioso.
Estamos aqui para ajudar!
E quanto ao apoio dos amigos e familiares, não estranhe, porque em Portugal é quase sempre assim, os animais têm pouca importância...
A Julieu é uma pessoa extraordinária e eles ainda não perceberam isso.
FORÇA, o CARAMELO MERECE TUDO!!!!
Já o tenho feito pelos meios possíveis...
Não desanime, espere pelo que dizem no Hospital Veterinário do Porto, sempre é aí pertinho e pode não ser tão dispendioso.
Estamos aqui para ajudar!
E quanto ao apoio dos amigos e familiares, não estranhe, porque em Portugal é quase sempre assim, os animais têm pouca importância...
A Julieu é uma pessoa extraordinária e eles ainda não perceberam isso.
FORÇA, o CARAMELO MERECE TUDO!!!!
Última edição por valery em sexta nov 21, 2008 9:11 am, editado 2 vezes no total.
Sim sim...concordo...o dinheiro ajuda MUITO mesmo!
Mas olhe que eu já assisti a casos em que há pessoas mesmo muito generosas...e acredite que a minha mailing list é GIGANTE:..
Não custa tentar.
Faça o mail com as fotos e o seu NIB...que depois vemos o resto, ok????
Por favor, não desanime!
Mas olhe que eu já assisti a casos em que há pessoas mesmo muito generosas...e acredite que a minha mailing list é GIGANTE:..
Não custa tentar.
Faça o mail com as fotos e o seu NIB...que depois vemos o resto, ok????
Por favor, não desanime!

-
- Registado: segunda fev 05, 2007 2:32 pm
O caso do Caramelo sensibiliza qualquer pessoa!!!
Ninguem consegue ficar indiferente.... sugiro tambem que se escreva para as televisões para divulgar o caso do Caramelo (já que os programas da tarde de TV são bons para isso), de certeza que a divulgacao e a recolha de fundos para ele fazer a fisioterapia seria grande.... pense nisso! Ajudarei no que for preciso!!!!
Ninguem consegue ficar indiferente.... sugiro tambem que se escreva para as televisões para divulgar o caso do Caramelo (já que os programas da tarde de TV são bons para isso), de certeza que a divulgacao e a recolha de fundos para ele fazer a fisioterapia seria grande.... pense nisso! Ajudarei no que for preciso!!!!
-
- Membro Veterano
ó amiga já vi que já começou a "trabalhar" no assunto, mas nao me trate por senhora, tenho 30 anos eu sei, e agora ja todos ficam a saber
.
Tratem-me por tu p.f.

Tratem-me por tu p.f.
-
- Membro Veterano
a ideia do vinagre2000 é interessante , mas eu sinceramente nao me sinto à vontade com essas exposiçao publica. se alguem quiser tentar...
se bem que eu ache que as mentalidades ainda nao estao preparadas p ajudar os animais, digo eu... com tanta gente doente a precisar de ajuda alguem vai querer ajudar um pobre cao? bem...eu ajudei e mta gente está a ajudar. olha nao sei...
se bem que eu ache que as mentalidades ainda nao estao preparadas p ajudar os animais, digo eu... com tanta gente doente a precisar de ajuda alguem vai querer ajudar um pobre cao? bem...eu ajudei e mta gente está a ajudar. olha nao sei...