CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta nov 19, 2008 6:32 pm

reex Escreveu:mas os meus cães são adultos . Um tem 8 anos o outro 4 .
olha e hoje tambem não mudei de roupa , esta muito frio :lol: :lol:
Os meus também são adultos e mesmo assim ela não quis que eu tocasse no menininho. :?
Bem, se os teus cães ficarem doentes vou fazer queixa de ti :P , não sei a quem :? , mas vou :P
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta nov 19, 2008 7:39 pm

Iram sair dois caniches pequenito para hotel do canil de lisboa...
a femea pode sair no sabado e tenho boleia para hotel
o macho (ala fechada) so pode sair na segunda alguem disponivel para ir comigo ao canil e leva-lo para hotel???
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta nov 19, 2008 7:43 pm

Silvia, Hotel para uma menina tão canininha não será duro demais??
Não haverá hipotese de uma FAT???
Ela é minima, segundo me disseram...
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta nov 19, 2008 8:16 pm

silviaraquel Escreveu:Iram sair dois caniches pequenito para hotel do canil de lisboa...
a femea pode sair no sabado e tenho boleia para hotel
o macho (ala fechada) so pode sair na segunda alguem disponivel para ir comigo ao canil e leva-lo para hotel???
Olá Silvia,

Relativamente aos dois caniches que já os vi

O macho, o branco na ala fechada, pareceu-me muito parecido com este que está no encontra-me..muito parecido mesmo.
O cão desta senhora foi roubado em Setembro e nunca se sabe se não é o dela..ela disse que amanhã irá telefonar para o canil, perguntou detalhes do cão que não sabia.
Vê lá bem se não é parecido

http://www.encontra-me.org/anuncio/5548

Sobre a cadelinha, que tem mais pelo que tamanho, é pequenina, talvez 4/5 Kgs, é lindissima, dá para ver bem que é cadelinha de apartamento, falando com ela começa a ganir..o melhor para ela seria uma FAT...
Vamos lá malta uma FAT para esta pequerrucha.
Se vir alguma foto parecida com ela, peço para colocarem aqui.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta nov 19, 2008 10:21 pm

o da Ala fechada e lindissimo e e pareçido sim com o da foto .era bom que a senhora fosse ao canil ve-lo .
Taro aquele x de pequenois não foi adoptado hoje porque tem chip
mais 1 prisioneiro do canil , vai presisar dos teus poderes magicos para sair .
o rafeiro da box 21 branco com mancha preta no olho . E muito meigo e abana-sse todo quando alguem se aproxima , esta acorrentafo a 7 meses e vai ficar o resto da vida porque os vets dizem aos adoptantes que foi entregue porque ...mordeu :( assim ninguem da uma opturnidade ao infeliz cão :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quinta nov 20, 2008 1:15 am

realmente o caniche macho que esta na ala fechada é mesmo muito parecido com o da foto, se não igual.... era tão bom que fosse ele :?

quanto a menina pequenina uma fat seria mesmo o ideal, se houvesse oportunidade disso, ninguem tem um cantinho para ela????
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta nov 20, 2008 8:32 am

Sílvia, já está a ser tratado no tópico que a Viera abriu. Vai lá dar o teu parecer :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta nov 21, 2008 9:54 am

esta no canil uma rafeirinha de 6 meses , branca com manchas amarelas esqueletica contam-sse as costelas e com sarna . Esta muito triste .
Mas como e rafeira ninguem se interessa por ela :cry: :cry:
esta um cão de orelhas caidas amarelo muito lindo , baixinho , foi adoptado e devolvido 3 vezes por morder em machos . Esta esqueletico , contam-sse os ossos da coluna e costelas , estava doente na box a um canto e ficou a soro . Presisa de ajuda urgente se não morre ,ã D. Ana disse que ja lhe deu 3 opturnidades de adoção , isso significa que esta em risco . Ele tem foto no site .
http://lisboalimpa.cm-lisboa.pt/index.php?id=1056
esta na pag 3 a foto 4
alguem pode ajudar ??? ele e lindissimo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta nov 21, 2008 2:47 pm

estive a falar com a Felipa a que levou o rafeiro contente . Ela arranjou madrinhas e vamos ao canil tirar os outros 2 meninos que ela viu :wink:
1 ficou reservado para ela
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta nov 21, 2008 6:18 pm

alguem pode tirar a bebe branca e amarela com sarna ? :( :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

sexta nov 21, 2008 7:22 pm

quai são os outros dois meninos fatima? quando os vão buscar?
reex
Membro Veterano

sexta nov 21, 2008 9:05 pm

a menina ficou em tratamento ate quarta , tem tosse . e uma branca na 1º fila x de caniche mas rafeirinha . no site esta na 1º pag ultima foto .
a outra e pareçida com a zara , mas adulta .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

domingo nov 23, 2008 9:15 pm

O caniche sempre era o da tal senhora??
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
reex
Membro Veterano

terça nov 25, 2008 5:15 pm

o caniche ????? :lol: afinal ele era ela :lol:
entrou hoje no canil um cachorro de 6 meses branco e preto , pelo cerdoso , x de terrier , eu não o vi mas disse o tratador .
Última edição por reex em terça nov 25, 2008 7:13 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

terça nov 25, 2008 7:12 pm

o menino amarelo de orelhas compridas ( tipo cocker ) morreu .
deve ter deixado de comer de tristeza ou depressão . Tinha sido adoptado e devolvido 3 x . Ainda esteve a soro , mas era tarde demais :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”