"Cuspo"

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Al3xas
Membro Júnior
Registado: sexta jun 20, 2003 10:56 am

terça jun 24, 2003 11:00 am

Olá!!
À uns dias atras (dois), apanhei a minha gata a vomitar uma especie de cuspo (digo cuspo porque não tinha restinhos de comida nem nada) e fiquei na duvida o que seria aquilo e de onde provinha...mal virei costas,lá estava ela a vomitar aquele "cuspo" outra vez!!! Das plantas não é porque ela não liga nenhuma desde os 5 meses...Ela tem quase 11 anos...será disso? É que não faço mesmo a minima ideia!!

Alguém tem gatos e que já tenha acontecido isto!!??
Fiquem Bem

Al3xas :| [/b]
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jun 24, 2003 11:11 am

Olá

Antes de mais bem vinda ao forum.

Julgo que a sua gatinha poderá estar com algum problema a nível de estomago, mas deve consultar um veterinário rapidamente. Com a idade os gatinhos vão ficando doentes e quanto mais depressa for ao veterinário melhor é.

Aqui não se consegue diagnosticar um animal poir não o estamos a ver nem somos veterinários.

Espero que ele melhore.

Beijokas
Kathleen
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

quarta jun 25, 2003 4:38 am

Os gatos costumam vomitar de vez em quando mas se a sua tem 11 anos já e isso não é uma coisa comum pra vc, é melhor abrir o olho! Se o problema continuar, se tiver sangue na gosma nojenta ou vc ver qualquer outra alteração, fique de olho. Não acho q tenha q levar na vet só por causa de 2 vômitos pois pode ser algum inseto ou sujeira q ela engoliu. Mas se continuar, é melhor mesmo procurar um vet! ;)
Responder

Voltar para “Gatos”