Clarinha vai ser DEVOLVIDA,voltou a ter mãmã yupiiiiiiiiiiii

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

sexta nov 21, 2008 11:58 pm

Rex ajuda a Silvia na 2ª feira, eu não posso
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado nov 22, 2008 10:29 am

e para ir buscar ao canil e levar ao hotel ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado nov 22, 2008 12:52 pm

Então não é o menino que vai para o Porto, para a Suryah?
E a menina para a outra senhora que só queria fêmeas?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado nov 22, 2008 4:43 pm

Olá meninas
Eu sei que isto não tem a aver com estes meninos.
Tenho uma pessoa amiga que tem para trazer para Lisboa de Águeda uma menina pequenina que anda por aí nos apelos - vai adoptá-la.
Eu gostaria de saber da possibilidade de o irmão da Alexandra a trazer para baixo - Alexandra, quando é que ele vem de volta??

Se alguém a levasse ao Porto, poderia ser possível??? Ou eventualmente passar por Águeda, não sei se é muito longe, desculpem mas a Geografia de Portugal não é o meu forte... :oops:

Viera, tou a falar da menina da Elsa!!! A do e-mail
Alexandra, se houver a minia hipotes, diz, eu falo com a Elsa
Obrigada
Sofia
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado nov 22, 2008 5:10 pm

a menina pequenina já está livre do canil e em Fat :lol:

o outro menino branco como a neve contiua lá e reservado para sair na segunda-feira :? eu segunda nao o posso ir buscar devido ao meu horario no trabalho, alguem se disponibiliza para ir comigo na terça e leva-lo ao hotel?

hoje quando estavamos a sair com a menina pequenina, estavam a deixar outro caniche branco, que ficou na ala fechada :( :( passaram mesmo de moda :(
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado nov 22, 2008 8:52 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Olá meninas
Eu sei que isto não tem a aver com estes meninos.
Tenho uma pessoa amiga que tem para trazer para Lisboa de Águeda uma menina pequenina que anda por aí nos apelos - vai adoptá-la.
Eu gostaria de saber da possibilidade de o irmão da Alexandra a trazer para baixo - Alexandra, quando é que ele vem de volta??

Se alguém a levasse ao Porto, poderia ser possível??? Ou eventualmente passar por Águeda, não sei se é muito longe, desculpem mas a Geografia de Portugal não é o meu forte... :oops:

Viera, tou a falar da menina da Elsa!!! A do e-mail
Alexandra, se houver a minia hipotes, diz, eu falo com a Elsa
Obrigada
Sofia
Sofia, se é a cadelinha do mail que penso ser..conheçes bem a pessoa que a vai adoptar???? :roll:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado nov 22, 2008 9:23 pm

:arrow:
Viera
Membro Veterano

sábado nov 22, 2008 10:28 pm

Então :?: :?: :?: Toda a gente opinou que devia ser a suryah e agora põem em dúvida :roll: :roll:

Ninguém se preocupou, nem querem saber onde se encontra a menina durante estes 3 dias e agora já se preocupam para onde ela vai? onde até sugeriram a suryah.
Viera
Membro Veterano

sábado nov 22, 2008 10:37 pm

Pois é... a menina foi resgatada do canil durante a tarde de sábado a fat estava á espera dela á porta do canil e lá foi ela de fim de semana de cabrio para a Parede para uma casinha virada para o mar com terraço.

É um miminho já tive noticias dela, está com 2 gatinhos e uma outra menina cadelinha, está muito bem embora muito carente só quer colinho, Já comeu, ração não quis mas atacou a comida dos gatos.
Amanhã coloco fotos da rapariga.
Taro
Membro Veterano

sábado nov 22, 2008 10:41 pm

Vieira se está a referir-se à minha mensagem anterior, informo de que não me estava a referir à caniche do CML, o que me parece bem explicito pela mensagem que copiei da Sofia.
Taro
Membro Veterano

sábado nov 22, 2008 10:43 pm

Fico contente pela cadelinha estar bem :wink:
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

domingo nov 23, 2008 7:09 am

o meu irmão volta pra lisboa na sexta feira dia 28 da parte da tarde. têm mesmo q falar com ele pois alem de irem 3 pessoas n carro vai um gato pra santarem e uma cadelinha pra lisboa. penso q daria pra ir mais uma s houvesse transportadora mas era melhor falarem directamente com ele.ele ta super habituado a fazer estes transportes e a ser fat pois eu sou uma chata conm ele.. eheheh mano mais novo sofre mesmo.

e depois a minha cunhada é tao doida por animais como eu por isso tenho sempre uma cumplice....

mas insistam e falem com ele. ja deixei por pm os contactos dele
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo nov 23, 2008 9:27 am

Viera Escreveu:Então :?: :?: :?: Toda a gente opinou que devia ser a suryah e agora põem em dúvida :roll: :roll:

Ninguém se preocupou, nem querem saber onde se encontra a menina durante estes 3 dias e agora já se preocupam para onde ela vai? onde até sugeriram a suryah.
Põem em dúvida o quê? Viera, tens de ser mais explícita no que pretendes transmitir.
Pelo que eu entendi num outro tópico, a Suryah não se importava de ficar com o macho uma vez que a fêmea tinha adoptante que somente queria fêmea. Daí a minha questão. E tenho todo o direito em questionar porque contribui para isso, entendido?
Quanto a ser FAT, lamento mas não sou de Lisboa, sou de bem longe.
E quanto a esses dilemas de arranjar ajudas depois de se resolverem as situações das saídas dos animais, já passei por muitas, juntamente com outras foristas.
Portanto, vamos lá ter calma!!!
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Viera
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 10:18 am

Em 1º lugar Tarô quero pedir desculpa, foi má interpertação da minha parte.

Em 2ºlugar Marituga os outros adoptantes nunca mais disseram nada, nem sim nem não e isto assunto que não podia esperar pela frafilidade da menina. A urgência seria tirá-la daquele sitio, daí ela ir para o Porto, que a meu ver terá aquilo que merece.

Marituga se de facto fui incorreta, peço-te desculpa mas a minha intenção não era magoar-te até porque sei que estás longe se fosse contigo aí eu tambem não te poderia dar ajuda, mas se estás habituada sabes perfeitamente que temos alturas em que desesperamos.
Mariatuga
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 10:34 am

Viera Escreveu:Em 1º lugar Tarô quero pedir desculpa, foi má interpertação da minha parte.

Em 2ºlugar Marituga os outros adoptantes nunca mais disseram nada, nem sim nem não e isto assunto que não podia esperar pela frafilidade da menina. A urgência seria tirá-la daquele sitio, daí ela ir para o Porto, que a meu ver terá aquilo que merece.

Marituga se de facto fui incorreta, peço-te desculpa mas a minha intenção não era magoar-te até porque sei que estás longe se fosse contigo aí eu tambem não te poderia dar ajuda, mas se estás habituada sabes perfeitamente que temos alturas em que desesperamos.

Lá está, não tinha conhecimento disso, que os adoptantes não voltaram a contactar. E sei perfeitamente que não se pode esperar que os adoptantes se decidam para se tirarem animais do canil. Alías, sou um pouco contra a esse tipo de adopções e por isso, também, até ter insistido em dar-se prioridade à Suryah.
E Viera, não me melindrei nem tão pouco fiquei magoada, pois tenho consciência de tudo o que tenho feito pelos animais do canil de Lisboa, e até de outras zonas do país, não sendo daí nem dos arredores. E sim, lamento que não haja mais pessoas por aí que ajudem...
Compreendo perfeitamente o desespero em ter 'a batata quente na mão' e ninguém para ajudar, mas pelos vistos, já muitas se queixaram aqui que calha sempre aos mesmos. Paciência!!!
Desejo muita sorte a essa cadelinha e que ela seja muito feliz junto da Suryah :wink:
Quanto ao outro caniche, o macho, caso siga para hotel, continuo a manter o meu apadrinhamento e, tal como tinha dito à Sílvia, animal que sai do canil tem de ir obrigatoriamente a uma consulta Vet antes de ir para onde quer que seja, por isso mantenho a minha oferta em pagar a consulta.
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”