CESAR - X FILA S. MIGUEL - falta 1 madrinha apenas - urgente

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado nov 22, 2008 11:34 am

Alexandra, penso que a Martix também dá 15 euros, não sei se estou enganada, mas pareceu-me isso. Eu posso subir para 20 por mês, sempre ajuda mais um pouquinho. Faço a transferência dos 5 que faltam ainda hoje, sábado. :wink:
Sendo assim, quanto nos faltam?
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

sábado nov 22, 2008 1:56 pm

ola

o hotel fica 100 euros + raçao.

se fossem 5 madrinhas dava 20 euros a cada uma. mas falta as outras meninas concordarem e ter mais uma madrinha....
ele hoje la foi ao vet- eu pensava q o pêlo estava levantado atras por estar na boxe mas nao - esta levantado pq so tem ossos por baixo - ta tao magro meu deus....

é tao meigo q juro q nao me lembro e ver um cao tao delicado como ele.
depois n hotel ja levantava um cadinho a ponta da cauda e abanava qd chamavamnos por ele. levou umas injecções de antibiotico, foi desparasitado, vem com vitaminas.

a receita é comidinha e muitos mimos...

va la falta uma madrinha com 20 euros...
kikodemo
Membro Veterano

sábado nov 22, 2008 2:39 pm

Ajudem-nos a ajudar este menino tão jovem e tão meigo, por favor. Falta-nos uma madrinha que dê os restantes 20 euros. :cry:
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

sábado nov 22, 2008 6:17 pm

alexandratavares Escreveu:todas as ajudas sao preciosas.
suricata sempre podes tb ser madrinha dele?

ele é mesmo tao kido, so quer encostar-se a nós.

Sim. contem com os meus 20 euros!! (so vai entrar na seunda-feira depois da trenferencia)
Deppis da tranferencia confirmo aqui.

Quanto fica a faltar??
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Suricata
Membro Veterano
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

sábado nov 22, 2008 6:20 pm

Mas nao ha msi pessoal na Cª que contribui?
Ousao as mesmas pessoas? :oops:

É que os nicks sao diferentes...

Onde esta o menino agora?
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

sábado nov 22, 2008 8:22 pm

Fui visitar o menino hoje :D tao lindo e muito,muito meiguinho. Ao inicio ele estava muito timido mas acreditam que o safado "roubou-me" o saquinho com as tiras de carne que lhe comprei? começou a rasgá-lo p comer :lol: tentei tirar com cuidado (pois quando os caes estao a comer tamos sujeitas a levar uma trincadela :? ) e ele deixou. é um querido. mais para o fim já dava ao rabinho :lol: Adorei ir visitá-lo. não consegui tirar fotos...tento p proxima.
Meu lindo espero que arranjes uma famila 5***** para ti! Mereces!
kikodemo
Membro Veterano

sábado nov 22, 2008 11:44 pm

Deve ser mesmo bonito este nosso afilhado, Martix. Quando puderem tirem-lhe fotos, para nós também o vermos. :wink:

Suricata, eu sou a Maria João da CIA. :wink:

Mais uma madrinha para este menino lindo, por favor.
alexandratavares
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 7:02 am

so temos 4 madrinhas ainda.

o ideal seriam 5 madrinhas a 20 euros mensais ate a adopção dele. eu trato sempre da ração.

ele é mesmo kido, a serio... é dos caes mais delicados q ja vi. super calminho.
vou deixar esta semana ele engordar um cadinho e pra semana ja se tiram fotos melhores pq ele ta mesmo aind muito triste e magrinho
Suricata
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 12:49 pm

Acrescenta no nome do topico que falta apwnas uma madrinha. pode ser que chame a atençao de alguem...
<p>Susana</p>
kikodemo
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 9:46 pm

Exacto, talvez vendo o título alguém nos possa ajudar e ser madrinha/padrinho do César. :wink:

Aguardo ansiosa por fotos deste menino lindo. :wink:
Suricata
Membro Veterano

segunda nov 24, 2008 10:28 am

Ja fiz a transferencia de 20 €. Depois conformem por favor se receberam.
<p>Susana</p>
kikodemo
Membro Veterano

segunda nov 24, 2008 10:48 am

Fiz agora a transferência dos 5 euros, para juntar aos 15 que já tinha dado. Desta vez, fiz para o nib certo. :wink:

Por favor, só precisamos de mais 20 euros para garantir a estadia do César no hotel. Ajudem. :cry:
alexandratavares
Membro Veterano

segunda nov 24, 2008 10:55 am

acham q ficou bem assim o titulo?

ele ta npo hotel a recuperar e é mesmo um doce...

precisamos de mais 1 madrinha a 20 euros... pleassse..

nota-se bem q ele ja teve uma casa.. adora pessoas... adora companhia - é muito calmo pra tudo e muito delicado.
anda bem de carro, anda bem a trela
kikodemo
Membro Veterano

segunda nov 24, 2008 11:00 am

Acho que o título está óptimo. Talvez chame a atenção da pessoa certa, quem sabe. :wink:

O César deve ser mesmo um pocinho de mimo e meiguice. Se eu não tivesse já 5 (dos quais 3 machos), podia acolhê-lo cá em casa ou mesmo ficar com ele. Mas, assim, é um bocadinho difícil. :cry:
kikodemo
Membro Veterano

segunda nov 24, 2008 9:50 pm

Mais uma madrinha para o César, por favor. Não deixem que este menino lindo volte para o canil por falta de 20 euros. :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”