caniche com problemas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dike
Membro
Registado: quarta out 24, 2007 7:51 pm

sábado nov 22, 2008 7:28 pm

boa noite o meu cão dik não está melhor, o vet.pensou que era figado e mandou fazer analises mas estava tudo bem e receitou medicação para tratar uma gastroentrite. Ele não melhorava e fui ao hospital vet. do restelo fizeram-lhe uma radiografia á barriga e vira que ele tinha engolido duas argolas, veio para casa medicado para ver se saiam, mas até agora nada. o vet.disse para esperar até terça se não sair tem que ser operado.mas eu estou com medo que ele não aguente a operação or ter 10 anos e ter um sopro no coração.estou há uma semana a dormir mal por estar nervosa, já aconteceu isto a alguem e como fizeram.hoje descobri que as argolas era de um chouriço que ele foi buscar ao lixo.
depois vou dando noticias :cry:
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

domingo nov 23, 2008 1:56 pm

ola. o meu cão também ja engoliu aquelas coisas tipo metal que os chouriços trazem...nós so soubemos porque sairam nas fezes (que sairam com um pouco de sangue)...levamo-lo ao vet por causa do sangue mas ele fez analises e fez raio-x e estava tudo bem

espero que não seja preciso fazer a operação para retirar as argolas. boa sorte po canito e força :wink:

Registado: sábado mar 08, 2008 1:11 pm

segunda nov 24, 2008 5:48 pm

ola. quanto à sua preocupação de uma cirurgia aos 10 anos, tenho a comentar que a minha cadela pastor alemao foi operada à bexiga a semana passada. Tem 9 anos, tambem tem um sopro e apesar de ser considerada mais velha por ser de raça maior está a recuperar muito bem. Por isso se não houver outra solução pelo menos não se preocupe com o factor idade.
as melhoras do canito
Ana
Responder

Voltar para “Cães”