TRAPA - Mais uma estrelinha no céu
Nem estou a acreditar! Mas quer ficar como? Ser dona dele ou ficar com ele em FAT? Seja o que for, não posso deixar de alertar para o facto de ser um rapaz com alguma idade e que como já disse tem artroses e virá como é de esperar a ter outros problemas de saúde com o avançar da idade e o facto de ser um cão de rua que nunca teve os devidos cuidados pode fazer com que esses problemas possam aparecer mais cedo do que o previsto. Tenho de alertar para tudo isto porque seria pior se fosse para alguem e depois por algum motivo fosse devolvido, porque eu neste momento não tenho onde o por nem posso ter mais despesas e voltar para a rua seria terrivel para ele.Buddhinha Escreveu:Uma amiga da minha mae quer ficar com o trapa
Ele está na zona de Rio de Mouro/Sintra, mas posso leva-lo onde for preciso, ele andou de carro quando foi atropelado e portou-se lindamente.
Mas e a pessoa que o quer tem espaço? E é de que zona? Eu gostava de o poder visitar de vez quando, espero que não seja de longe.
Depois diga-me alguma coisa ou envie-me o contacto da pessoa por mp que eu ligo-lhe.
Obrigada, muito obrigada a quem tem vindo a torcer por este rapaz, ele merece tanto, é um gigante de porte e de coração.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
SimmmmmmmTaro Escreveu:Para as artroses e "velhices" do rapaz, caso seja necessário estamos cá nós todas para ajudar, não é malta?

Vindo da Buddhinha, acredito que seja uma óptima adoptante

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Este menino precisa de um lar e de uma cama quentinha neste Natal.
Vá lá! Já está na rua há tantoooooo temmmmpoooooo 

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
... ainda nao ha noticias da pessoa que queria o menino?
<p>Susana</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ainda vai acabar por morrer na rua , sózinho , sem o calor de uma caminha , sem um carinho , se medicamentos para as dores sem....

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>