Coelhos - Castração
Boa noite.
Necessito que me ajudem com as seguintes questões:
- Quanto custa em média castrar um coelho macho?
- Moro em Odivelas (mas posso deslocar-me a qualquer sitio), onde posso leva-lo para o fazer a um preço razoavel?
Muito obrigada.
Necessito que me ajudem com as seguintes questões:
- Quanto custa em média castrar um coelho macho?
- Moro em Odivelas (mas posso deslocar-me a qualquer sitio), onde posso leva-lo para o fazer a um preço razoavel?
Muito obrigada.
Saudações Coelhais,
Abaixo o coelho Guizado e muito menos com Arroz!!!!
Desculpem continuar a bater na mesma tecla, mas há assuntos que se deve falar.
Depois de algumas das vossas respostas, nao é que me estão a pedir 150 euros para castrar o meu Coelho????
Se ainda fosse a femea, ainda se comprendia, porque a cirugia acarreta inumeros risco e pos operatorio...
Alguem me sabe dizer se este valor será normal????
Depois de algumas das vossas respostas, nao é que me estão a pedir 150 euros para castrar o meu Coelho????

Se ainda fosse a femea, ainda se comprendia, porque a cirugia acarreta inumeros risco e pos operatorio...
Alguem me sabe dizer se este valor será normal????

Saudações Coelhais,
É por estas e por outras que se devem colocar cada vez mais posts sobre preços!!! Há por ai muita gente que gosta de enganar ... É bom que estes tipo de mensagens seja passada... 

Saudações Coelhais,
Ola, ola a todos!
Então foi assim, resolvi ontem recorrer a um antigo vet que é o vet dos gatitos da minha mãe.
Sem duvida que a experiência é a melhor amiga de qualquer medico/veterinario.
Lá castramos o Bunny que está ali , tadito, em recuperação.
Paguei 40€ e como sempre ele foi impecavel.
Só me esqueci de lhe perguntar uma coisa que se calhar voces me podem responder, sem eu o ter que chatear com pequenas questões.
- Quando poderei eu juntar os meus colheitos?
- Os pontos caem sozinhos?
Mais uma vez obrigadinha pelas vossas respostas

Então foi assim, resolvi ontem recorrer a um antigo vet que é o vet dos gatitos da minha mãe.
Sem duvida que a experiência é a melhor amiga de qualquer medico/veterinario.
Lá castramos o Bunny que está ali , tadito, em recuperação.
Paguei 40€ e como sempre ele foi impecavel.
Só me esqueci de lhe perguntar uma coisa que se calhar voces me podem responder, sem eu o ter que chatear com pequenas questões.
- Quando poderei eu juntar os meus colheitos?
- Os pontos caem sozinhos?
Mais uma vez obrigadinha pelas vossas respostas

Saudações Coelhais,
Olá companheiros de Arca!
Quanto á castração o Bunny, já se passaram 2 semanas. Os pontos cairam sozinhos e correu tudo bem. O comportamento dele é agora diferente em relação á presença da femea. Só quer cheira-la e não copular com ela! Dai hoje ter resolvido coloca-los na mesma gaiola!!! E se ele era meiguinho agora ainda está muiiito mais!!
Agora é só uma questão de hábito (penso eu) porque aquela srª Funny tem muito mau feitio!!!:twisted:
Ele só quer partilhar um cantinho com ela mas ela pira-se a 7 pés..
Agora pergunto eu aos entendios, quanto tempo mais ou menos demoram eles a habituar-se á presença um do outro?

Quanto á castração o Bunny, já se passaram 2 semanas. Os pontos cairam sozinhos e correu tudo bem. O comportamento dele é agora diferente em relação á presença da femea. Só quer cheira-la e não copular com ela! Dai hoje ter resolvido coloca-los na mesma gaiola!!! E se ele era meiguinho agora ainda está muiiito mais!!
Agora é só uma questão de hábito (penso eu) porque aquela srª Funny tem muito mau feitio!!!:twisted:
Ele só quer partilhar um cantinho com ela mas ela pira-se a 7 pés..

Agora pergunto eu aos entendios, quanto tempo mais ou menos demoram eles a habituar-se á presença um do outro?
Saudações Coelhais,