Será que alguém vai perceberajudar as pessoas pk para mim é um prazer ajudá-las e ser ajudada mutuamente.
Uma mensagem para todos...
Moderador: mcerqueira
Sem querer entrar em confusões, devo confessar q gostei imenso desta parte :
?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
SeaLords
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
E uma mensagem de chacha já vai em 5 páginas. Este Fórum é mesmo muito engraçado.
Já agora, não há o título de super-veterano? Ou veterano-dino? Ou veterano-Madre-Teresa-de-Calcutá? Qualquer coisa que recompense a resistência e não a habilidade em mandar mensagens de chacha?
Já agora, não há o título de super-veterano? Ou veterano-dino? Ou veterano-Madre-Teresa-de-Calcutá? Qualquer coisa que recompense a resistência e não a habilidade em mandar mensagens de chacha?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Temos o chacharano que é o veterano de chacha.
temos o cucaracharano que é o veterano tipo barata, parasita.
o cuchararano que é o que não sabe peva mas dá sempre a sua colherada.
O santorano que é o que ajuda virtualmente todos os animais.
Uff...
Uff...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Então, se por cada mensagem que essas criatura (cuchararano e santorano) colocassem aqui no forum, um cão fosse adoptado, posso garantir que em Portugal não existiria um unica cão abandonado !o cuchararano que é o que não sabe peva mas dá sempre a sua colherada.
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
nel
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
CasadeAnaval Escreveu: Temos o chacharano que é o veterano de chacha.
É pá, isto aqui é muito mais divertido do que a noite do S. João que a esta hora já está a estalar lá fora.
Não há mais?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
CindelP Escreveu: Sem querer entrar em confusões, devo confessar q gostei imenso desta parte :
Será que alguém vai perceberajudar as pessoas pk para mim é um prazer ajudá-las e ser ajudada mutuamente.?
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
Flora
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
- Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
- Contacto:
[quote=Petruska]
lol lol lol lol lol lol
Vai lá vai! lol lol lol
Já li algures que a FlORA é uma menina adolescente...
Poupem a piquena
[/quote]
Boa, ideia, Petruska!
lol lol lol lol lol lol
Vai lá vai! lol lol lol
Já li algures que a FlORA é uma menina adolescente...
Poupem a piquena
[/quote]
Boa, ideia, Petruska!
-
Flora
- Membro Veterano
- Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
- Contacto:
[quote=CindelP]
[quote]ajudar as pessoas pk para mim é um prazer ajudá-las e ser ajudada mutuamente.[/quote]
Será que alguém vai perceber
?
[/quote]
Cara CindelP, se alguém não perceber eu explico.
Com a pergunta q fez, dá ideia q tb não percebeu.
[quote]ajudar as pessoas pk para mim é um prazer ajudá-las e ser ajudada mutuamente.[/quote]
Será que alguém vai perceber
[/quote]
Cara CindelP, se alguém não perceber eu explico.
Com a pergunta q fez, dá ideia q tb não percebeu.
-
Flora
- Membro Veterano
- Contacto:
[quote=SeaLords]
E uma mensagem de chacha já vai em 5 páginas. Este Fórum é mesmo muito engraçado.
[/quote]
Por acaso existe o título de captain tonnel. acho q apartir das 1000 mens.
[/quote]
Por acaso existe o título de captain tonnel. acho q apartir das 1000 mens.