Clarinha vai ser DEVOLVIDA,voltou a ter mãmã yupiiiiiiiiiiii

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo nov 23, 2008 11:22 am

obrigada Mariatuga.... essa ajuda será bem vinda para o outro caniche que está reservado isso se consegir boleia para la ir busca-lo e leva-lo para hotel...
silviaraquel
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 11:31 am

há uma pessoa interessada no menino que lá ficou reservado, já tem uma caniche que esta estrelizada, mora em mafra a casa tem um quintal onde a cadela dele vai fazer as necessidades quando esta aflita. A pessoa nao tem transporte para o vir buscar e eu nao tenho transporte para o levar.... :(
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo nov 23, 2008 11:32 am

silviaraquel Escreveu:obrigada Mariatuga.... essa ajuda será bem vinda para o outro caniche que está reservado isso se consegir boleia para la ir busca-lo e leva-lo para hotel...
Tudo se resolve, nem que seja à última da hora :wink:
Quando é que tens disponibilidade para o ir buscar?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 11:34 am

ele tem que sair na terça-feira e é quando tenho maior disponibilidade pois so entro no trabalho as 17h
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo nov 23, 2008 11:40 am

silviaraquel Escreveu:há uma pessoa interessada no menino que lá ficou reservado, já tem uma caniche que esta estrelizada, mora em mafra a casa tem um quintal onde a cadela dele vai fazer as necessidades quando esta aflita. A pessoa nao tem transporte para o vir buscar e eu nao tenho transporte para o levar.... :(
Mafra fica no caminho que vai para o Porto. Será que irmão da alexandra tem espaço para mais um? :roll: Nem que eles se encontrassem ali perto para ele não ter de desviar muito. Não sei! Informa-te com eles :wink:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 11:41 am

fica muito desfiado do caminho, mafra é por fora....
Mariatuga
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 11:44 am

silviaraquel Escreveu:fica muito desfiado do caminho, mafra é por fora....
Se houvesse a oportunidade de as pessoas interessadas arranjarem forma de se encontrarem com ele... Ou então, a Ana das Boleias!!!
Bom, ainda temos umas horas largas para arranjar uma solução. Não desesperes :wink:
<p><strong></strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 12:17 pm

a menina salva ontem:

Imagem

Imagem

Imagem

Pelas noticias que tenho, dormiu a noite toda, atacou a comida dos gatos e da-se bem com a cadela residente e com os gatos também... menina mais linda.... só quere estar ao colinho e hoje a Fat cortou-lhe um pouco das rastas que ela tem... precisa duma tosquia urgentemente.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo nov 23, 2008 1:18 pm

Mas que menina mais linda.. uma fofura mesmo :!: :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

domingo nov 23, 2008 1:22 pm

Ela é o máximo não é?

Estou toda babada, quem me dera fazer isto a todos.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo nov 23, 2008 5:42 pm

lindissima :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 7:34 pm

Coitadinha, como é possível deixarem essas coisinhas pequenitas num canil. :?
É uma doçura :wink: ; deve ter uns 4 quilitos, não? Parece tão minorquinha :D
<p><strong></strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 7:41 pm

ela deve ter 4kg.... ela é linda e meiguinha um amor mesmo.... ontem quando subiu para o carro da FAT enrruscou-se no banco da frente, tapeia com uma mantinha e ali ficou ela deitinha. Só me apetecia mete-la dentro do casaco e traze-la aqui para casa, fiquei rendida a menina. Os donos ou quem quere que a tenha abandonado, não a deixaram no canil; deixaram-na na rampa de acesso ao canil com um saco de ração ao lado :x
Viera
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 8:22 pm

Não chega aos 3 Kg. dito pela fat.
Viera
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 8:23 pm

Não chega aos 3 Kg. dito pela fat.