Ajudem-me o Pirilampo desapareceu!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm
Na casa onde morava anteriormente acontecia-me imensas vezes abrir a porta do frigorifico e o gato meter-se lá dentro( ainda era pequenino) e ás vezes eu fechava a porta sem dar conta que ele lá estava. Felizmente a mania passou-lhe e nunca ficou lá mais que um minuto ou menos, pq apartir de certa altura eu já o tinha topado 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Olá!
Os gatos são tramados para arranjar sítios onde se meter! Não lembra ao diabo!
E há uns "piores" que outros! Dos meus, o mais endiabradinho para este género de coisas é a minha Naria (siamesa). Só vos vou contar 3 historinhas das suas façanhas!!
Uma. ainda em pequenina, estava para sair para as compras, e como sempre (podem chamar mania, mas faço sempre isso, e não me arrependo) fui conferir onde estavam (na altura só a tinha a ela e ao Vânias). Este estava no seu sítio preferido, a apanhar sol no parapeito da janela (por dentro, claro!) A Narinha? Onde está? Lá começo eu à procura! Narinha, vê-la!! Pego na saca das compras, acho-a pesada, quem está lá dentro? Claro, a menina! Agora imaginem se eu não dava por ela, podia saltar-me na rua e fugir!
Já adulta, uma vez à noite, corro tudo por ela, e nada! Lembro-me de abrir a porta da rua (do apartamento, portanto a dar para o corredor) e lá está ela, muito assustada, aninhada no tapete de entrada, a olhar para mim! Tinha ido pôr o lixo, e só enquanto abri e fechei a porta, a menina, por artes do diabo tinha-se escapado! Se não tivesse sido naquele instante, poderia te ido sei lá para onde!
Mas a pior de todas foi a seguinte:
Uma noite, antes de me deitar, nessa altura já eram mais, porque a Naria já tinha tido os meninos!!
, vou conferi-los, e mais uma vez, Naria, viste-la! Corro a casa toda, pensando nos sítios mais estranhos, e NADA! Abri a porta da rua, a pensar se não teria acontecido como da outra vez, embora eu tivesse passado a ter imenso cuidado, mas, nunca se sabe, nada! Começo a entrar em pânico, desta vez fugiu mesmo, queres ver? Bem, fui eu procurar no prédio todo e a chamar! (não muito alto, porque já era mais de meia noite!) Subi e desci os nove andares, duas vezes, fui até à parte superior, zona das máquinas (elevadores) já em lágrimas, um vizinho inclusive, daqueles "simpáticos" que há sempre, quando entrou resolveu mandar uma boca que não eram horas para andar a fazer barulho!!
Fui a seguir à garagem, sabe-se lá! Nada!
A seguir fui procurar na rua! podia ter apanhado a porta aberta, e escapado! Nada! Chamei. alto agora, até porque estava na rua!
O meu grande medo é que ela, como é uma gata pequenina, nunca cresceu muito, e muito assustadiça, tivesse ido sei lá para onde! Espreitei debaixo de carros, eu sei lá!
Passei nisto mais de uma hora!
Já em desespero volto para casa, vou à cozinha para apagar a luz, e quem vejo eu a espreitar para mim do cimo do armário, lá no cantinho? A NARINHA, Claro!
Mafarrica!!
Claro que fiquei num sino!! Mas apanhou uma palmadinha por me ter feito passar por aquilo! Malvada!
Os gatos são tramados para arranjar sítios onde se meter! Não lembra ao diabo!

E há uns "piores" que outros! Dos meus, o mais endiabradinho para este género de coisas é a minha Naria (siamesa). Só vos vou contar 3 historinhas das suas façanhas!!
Uma. ainda em pequenina, estava para sair para as compras, e como sempre (podem chamar mania, mas faço sempre isso, e não me arrependo) fui conferir onde estavam (na altura só a tinha a ela e ao Vânias). Este estava no seu sítio preferido, a apanhar sol no parapeito da janela (por dentro, claro!) A Narinha? Onde está? Lá começo eu à procura! Narinha, vê-la!! Pego na saca das compras, acho-a pesada, quem está lá dentro? Claro, a menina! Agora imaginem se eu não dava por ela, podia saltar-me na rua e fugir!

Já adulta, uma vez à noite, corro tudo por ela, e nada! Lembro-me de abrir a porta da rua (do apartamento, portanto a dar para o corredor) e lá está ela, muito assustada, aninhada no tapete de entrada, a olhar para mim! Tinha ido pôr o lixo, e só enquanto abri e fechei a porta, a menina, por artes do diabo tinha-se escapado! Se não tivesse sido naquele instante, poderia te ido sei lá para onde!
Mas a pior de todas foi a seguinte:
Uma noite, antes de me deitar, nessa altura já eram mais, porque a Naria já tinha tido os meninos!!

Fui a seguir à garagem, sabe-se lá! Nada!
A seguir fui procurar na rua! podia ter apanhado a porta aberta, e escapado! Nada! Chamei. alto agora, até porque estava na rua!
O meu grande medo é que ela, como é uma gata pequenina, nunca cresceu muito, e muito assustadiça, tivesse ido sei lá para onde! Espreitei debaixo de carros, eu sei lá!
Passei nisto mais de uma hora!
Já em desespero volto para casa, vou à cozinha para apagar a luz, e quem vejo eu a espreitar para mim do cimo do armário, lá no cantinho? A NARINHA, Claro!

Mafarrica!!

Claro que fiquei num sino!! Mas apanhou uma palmadinha por me ter feito passar por aquilo! Malvada!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
Caramba!! Q desespero q dá na gente quando não conseguimos encontrá-los né! Já algumas vezes entrei em desespero tb por não conseguir achar a gata. Pq geralmente quando chamo ela vem mas algumas vezes ela demorou muito a repsonder. De certo estava no maior ronco embaixo da cama ou coisa parecida. Só sei q até me fez olhar pelo parapeito da janela com o coração na boca pra ter certeza q não tinha caído lá embaixo!!!