Leia o topico desde o inicio, se quer saber mais sobre as quotas e o seu pagamento. Estao garantidas umas boas horas de boa disposicao

Olá Joaninha,JoanaGoncalves Escreveu:Olá pakika!Pakika Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Adorei![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas recuso-me a fazer a ginástica![]()
![]()
Só faço quando a minha favinha estiver disponível para tal, pronto![]()
Desculpa intrometer-me nas vossas conversas, mas dei com uma mensagem a perguntar se o teu nino estava melhor... A tua belezura está doente? O que teve ele?
Mais uma vez mi disculpem, mas tive que vir perguntar isto...![]()
Não faz mal, Nuba, é o filho cão e o filho(a) filho(a)nuba Escreveu: Ai tadinha da Pakika, que a espera um destino cruel!!!
Então não é que há duas pessoas preocupadas com a saúde do nino dela, e uma se refere ao cão e a outra ao filho????
Lá, lará, lalá, outra que vai dizer "quido, quido, doce da sua mãe" e fica com o colo bem cheio...
Mas estou preocupada com o tamanho do Oscaar, onde é que cabe a favinha?
Pakika,Pakika Escreveu:Olá Joaninha,JoanaGoncalves Escreveu:Olá pakika!Pakika Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Adorei![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Desculpa intrometer-me nas vossas conversas, mas dei com uma mensagem a perguntar se o teu nino estava melhor... A tua belezura está doente? O que teve ele?
Muito obrigada pelo teu cuidado![]()
Ele está com uma gastrite, mas já está a recuperar![]()
O pior já passou. Agora é só mesmo recuperar![]()
![]()
Pois, sempre ouvi dizer q os ultimos são os primeiros :pHannibal Escreveu: Ai esta minha cabeça:
sac, miadores, cgtorres, musky...
Não foi esquecimento. Apenas a secretária não pôs a cábula à frente...
![]()
![]()
Sorry.
Ainda bem que ficaste com a pancadaJoanaGoncalves Escreveu:Pakika,Pakika Escreveu:Olá Joaninha,JoanaGoncalves Escreveu:Olá pakika!Pakika Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Adorei![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito obrigada pelo teu cuidado![]()
Ele está com uma gastrite, mas já está a recuperar![]()
O pior já passou. Agora é só mesmo recuperar![]()
![]()
Ainda bem que ele está melhor...
Fico mais descansada...Sabes é que o Oscar foi o cão que me fez realmente apaixonar pelos Dogues Alemães(apesar de sempre ter adorado a raça), isto porque, passo a explicar,na expo de vila franca de xira, fiz-lhe uma festa e disse-lhe "citadinho do oscar que está triste de tanto esperar né? e ele pareçe que ainda deixou descair mais aquelas beiçolas lindas e fez o focinho mais infeliz do mundo..." isto fez.me completamente vibrar com aqueles cãezarrões enormes... Portanto já sabes pakika, por mais que não queirastu e o teu cão são os responsaveis pela minha panca pelos dogues e por ter começado a pesquisar sobre a raça para saber mais sobre eles...:D:D:D
Luzita minha querida... pois é vim até cá ao vosso cantinho... pode ser que fique, isto se me quizerem por cá...:D:D:D:D
Obrigado nuba e hannibal, pelas boas vindas ...![]()