TRAPA - Mais uma estrelinha no céu

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta nov 19, 2008 8:28 pm

Este menino tem sido divulgado e divulgado na CIA..um dos meus preferidos..se merece uma casinha..se merece :wink:
ogiM
Membro
Registado: terça jul 19, 2005 12:25 pm

quarta nov 19, 2008 9:37 pm

Buddhinha Escreveu:Uma amiga da minha mae quer ficar com o trapa
Nem estou a acreditar! Mas quer ficar como? Ser dona dele ou ficar com ele em FAT? Seja o que for, não posso deixar de alertar para o facto de ser um rapaz com alguma idade e que como já disse tem artroses e virá como é de esperar a ter outros problemas de saúde com o avançar da idade e o facto de ser um cão de rua que nunca teve os devidos cuidados pode fazer com que esses problemas possam aparecer mais cedo do que o previsto. Tenho de alertar para tudo isto porque seria pior se fosse para alguem e depois por algum motivo fosse devolvido, porque eu neste momento não tenho onde o por nem posso ter mais despesas e voltar para a rua seria terrivel para ele.
Ele está na zona de Rio de Mouro/Sintra, mas posso leva-lo onde for preciso, ele andou de carro quando foi atropelado e portou-se lindamente.
Mas e a pessoa que o quer tem espaço? E é de que zona? Eu gostava de o poder visitar de vez quando, espero que não seja de longe.
Depois diga-me alguma coisa ou envie-me o contacto da pessoa por mp que eu ligo-lhe.

Obrigada, muito obrigada a quem tem vindo a torcer por este rapaz, ele merece tanto, é um gigante de porte e de coração.
Taro
Membro Veterano

quarta nov 19, 2008 10:00 pm

Para as artroses e "velhices" do rapaz, caso seja necessário estamos cá nós todas para ajudar, não é malta?
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta nov 19, 2008 10:11 pm

Taro Escreveu:Para as artroses e "velhices" do rapaz, caso seja necessário estamos cá nós todas para ajudar, não é malta?
Simmmmmmm :D

Vindo da Buddhinha, acredito que seja uma óptima adoptante :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

quarta nov 19, 2008 11:02 pm

Buddhinha..hello, hello, HELLO.

Buddhinha, este menino é muito especial..anos ao frio, chuva. :cry: ~

Queremos boas notícias...esta sim seria uma senhora noticia..Trapa adoptado...puxa se seria.. :wink: :roll:
ogiM
Membro

quinta nov 20, 2008 1:13 pm

Ai, estou prestes a explodir de ansiedade...
Taro
Membro Veterano

quinta nov 20, 2008 2:18 pm

A Buddhinha tem horários complicados e nem sempre pode vir á net..mas vai aparecer :wink:
ogiM
Membro

sexta nov 21, 2008 8:28 am

Upa, amigão... quando é que a tua estrelinha da sorte brilhará? :cry:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado nov 22, 2008 1:01 pm

Este menino precisa de um lar e de uma cama quentinha neste Natal. :D Vá lá! Já está na rua há tantoooooo temmmmpoooooo :(
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
ogiM
Membro

sábado nov 22, 2008 8:20 pm

:cry:
Taro
Membro Veterano

sábado nov 22, 2008 10:56 pm

O Trapa espera por um doninho há muito tempo.

Precisa espaço..é grandão

Precisa de mimos..é um doce

Precisa de nós..para encontra o tal doninho especial

Divulguem...
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

domingo nov 23, 2008 9:07 pm

... ainda nao ha noticias da pessoa que queria o menino?
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
ogiM
Membro

segunda nov 24, 2008 8:27 am

Suricata Escreveu:... ainda nao ha noticias da pessoa que queria o menino?
O Trapa continua á procura do dono ideal. :wink:
Taro
Membro Veterano

terça nov 25, 2008 10:12 pm

Para cima lindo..continuas invisível..ninguém olha para ti :(
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça nov 25, 2008 10:14 pm

ainda vai acabar por morrer na rua , sózinho , sem o calor de uma caminha , sem um carinho , se medicamentos para as dores sem.... :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”