Alfarroba - menina pequenina para adopção-adoptadaaa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Kikodemo acho que faz muito bem em ir conhecer esta princesa a Uz e depois logo se vê, mesmo que não a possa trazer para casa que tal apadrinha-la e dar-lhe uma melhor qualidade de vida 

-
- Membro Veterano
a UZ está aberta ao publico todos os dias das 14h as 17h... vai conhecer esta pequena?
-
- Membro Veterano
este menina continua na uz a espera que alguem se apaixone por ela e a conseguia conquistar e ganhar a sua confiaça.
Ninguem aceita o desafio?
Ninguem aceita o desafio?

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
silviaraquel Escreveu:A alfarroba é uma cadela meiga mas com alguns receios. Necesssita de ganhar confiança nas pessoas, contudo é uma cadela muito carinhosa que nos vem pedir afecto. É uma cadela com cerca de 2 anos. Esta para adopção na União Zoofila.
-
- Membro Veterano
estive com esta princesa hoje, está tão meiguinha e carente, quando para de fazer festas começava a chorar tadinha..... ela merecia tanto uma casinha quentinha 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

Minha pequenita mais linda, como eu gostava de te poder dar uma família, humana e canina.
Quero ver se quando a minha filha voltar ao colégio eu dou um saltinho à UZ para te conhecer, finalmente, bonequinha mais linda.

Quero ver se quando a minha filha voltar ao colégio eu dou um saltinho à UZ para te conhecer, finalmente, bonequinha mais linda.

-
- Membro Veterano
eu acho que a alfarroba não é adoptada porque ladra quando alguem se aproxima da box..... mas já sei que se chegarmos a box dela e ficarmos baixas ela para logo de ladra e só quere festinhas, ela so ladra para se defender tadinha, hoje nem me ladrou so queria festinhas e ela e o caniche da box dela ficaram a chorar tadinhos 

-
- Membro Veterano
vamos torcer muito.... no sabado vai uma pessoa conhecer esta princesa
-
- Membro Veterano
esta menina já foi adoptada e esta optimaaaaaaaaaa