Chamaram-me PRINCESA, mas puseram-me no canil - URGENTISSIMO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo nov 23, 2008 2:23 pm

Estou tão contente por esta miúda ter um dono!estou mesmo muito contente :D :D :D :D Felicidades linda! :wink:
lemur
Membro
Registado: terça nov 15, 2005 11:00 pm
Localização: 5 Caes ( 1 casal de Dogues alemães, 1 braco alemão, 2 rafeirinhas) 6 gatos todos srd, vários peixes.

domingo nov 23, 2008 5:46 pm

olá, boa noite.

Custa-me muito admitir, mas apesar das tentativas, a princesa não se dá com gatos. Nem os pode ver.... Conclusão: tenho os gatos presos numa parte da casa, e, as duas cadelinhas estão connosco na sala.

O comportamento que teve ontem de submissão em relação á outra cadela que tenho, hoje transformou-se. Como ja se adptou + /- ao espaço e pessoas, hoje retribuiu rosnadelas. Se não fossemos nós hoje a separar... Não sei não.... É uma cadela com muita energia.... E a minha apesar de só ter 3 anos não consegue acompanhar...

Custa-me admitir porque a menina é um doce. Adora pessoas, e é muito simpatica.

A vet ontem disse-me que parece estar tudo bem com ela, e que terá entre cerca de 8 meses e 1 ano. Pesa 15 kgs, já está desparatizada interna e externamente.

Pelo comportamento que tem tido, parece-me que foi criada na rua presa a cadeado. No entanto, não perdeu a alegria e o carinho.

Por muito que me custe, acredito que não vou conseguir adapta-la aos 3 gatos que tenho, uma vez que já são adultos, e, ela está a começar a demosnstrar a sua personalidade forte.

Assim sendo, se conhecerem alguém que queira esta menina, agradeço que me informem, porque seguramente para o canil não volta....

Tem que ser uma pessoa sem outros animais, e, de preferência com espaço aberto, porque ela adora estar na rua.

Obrigado pela vossa ajuda.

Carla Batista
938543096
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo nov 23, 2008 6:17 pm

Vim agora aqui para colocar esta noticia, mas já vi q a Carla já escreveu e muito bem, porque é ela q tem a Princesa e melhor que eu sabe o comportamento da menina.

Enfim...é pena, porque a Princesa teria na Carla uma boa dona, sem dúvida, assim não sei como resolver este problema, mas...vamos ter todos juntos, certo??

Ajudem-nos por favor, os gatos da Carla precisam ter sossego. :cry:
Última edição por mjoaocunha em domingo nov 23, 2008 6:28 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
clarota
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 6:22 pm

Quem tem um cantinho? :cry:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo nov 23, 2008 7:28 pm

Em ultimo caso vai para hotel, vejam lá e digam para eu transferir o dinheiro
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

domingo nov 23, 2008 8:53 pm

:( :( :(

Que pena!! assim é complicado... oh cabecinha tonta!! devias ser boazinha para os aiguinhos na nova casa!!!
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
mjoaocunha
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 9:01 pm

c oloquei fotos novas na 1ª página, já com a menina fora do canil e desapareceram todas as fotos.
É cada uma :oops:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

domingo nov 23, 2008 9:05 pm

As fotos aparecer Maria Joao...sao 3...linds lindas!!!
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo nov 23, 2008 9:35 pm

Que pena, Maria João. Mas, realmente, é difícil a maior parte dos cães darem-se com gatos. O meu Demo, quando era novo, odiava gatos e não descansava enquanto não tentasse apanhá-los na rua. Só que não podia, porque andava de trela, claro. :wink:

Como vamos resolver isto? Não há nenhuma boxe disponível para a nossa Princesa?
mjoaocunha
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 10:00 pm

Suricata Escreveu:As fotos aparecer Maria Joao...sao 3...linds lindas!!!
eu nao vejo :oops:
clarota
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 10:09 pm

Eu vejo, mas são 4!estão lindas Princesa. :wink:
lemur
Membro
Registado: terça nov 15, 2005 11:00 pm
Localização: 5 Caes ( 1 casal de Dogues alemães, 1 braco alemão, 2 rafeirinhas) 6 gatos todos srd, vários peixes.

segunda nov 24, 2008 8:41 am

Bom dia,

Já escrivi resposta a este tópico, mas sinceramente, não sei onde foi parar.... Enganei-me seguramente.... :o

A princesa tem dormido comigo... Hoje, deixei os gatos soltos no resto da casa, e... Foi o terror.... Sempre que algum gato passave á porta do quarto, ela quase se esganava para sair.... Conclusão: Tive que prender os gatos na sala, para que ela pudesse dormir um bocado....

Tenho pena é dos vizinhos, que hoje vão ouvi-la a ladrar o dia inteiro....

Preciso mesmo da vossa ajuda para arranjar uma casinha para esta menina... Ainda por cima tenho o meu namorado amuado, porque sempre gostou mais de cães, e, adorou a princesa.... Já me está a dizer que mal entre o proximo cão em casa que sai ele.... Que vamos buscar o cão que ele se afeiçoa ao animal, e, que depois, por causa dos gatos temos que nos despedir do cão....

Por favor, ajudem-me, nunca me vi nesta situação. Se a princesa fosse um bocadinho mais pequena, lá haveria de se entender com os gatos. Mas com o tamanho dela, se conseguir apanhar um.... O fim não é bonito....

Desculpem o desabafo... Mas está a custar muito, porque a menina é mesmo um doce, e, já nos conquistou...

Obrigado desde já pela ajuda que me possam dar.

Cumprimentos
Carla Batista
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda nov 24, 2008 9:35 am

mjoaocunha Escreveu:Qdo fui adoptada chamaram-me PRINCESA. Rodeada sempre com mimos, mas...deixei de ser uma bébé linda e cresci. Passou o encanto e colocaram-me num canil municipal. Pagaram a tal taxa de entrega, de abate, do raio....pagaram para me deiar lá entregue à minha sorte.

Sou tão novinha. Como é possivel, q sendo eu tão jovem o meu dono já se fartou de mim??? Será q já arranjaram outro bébé lindo, enquanto eu continuo neste frio, neste chão molhado, fora o resto q nem quero dizer.
Por favor, eu fui entregue, vcs sabem o q eu quero dizer com isto.
Por favor, eu já perdi o encanto para os meus donos, já não sou uma bébé bolinha e chorona, mas eu QUERO VIVER. EU TENHO O DIREITO DE VIVER.

AJUDEM-ME A ENCONTRAR UM DONINHO PARA MIM, POR FAVOR.

Ainda no canil:
Imagem
Imagem

Já fora do canil:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Se quiseres transformar-me na tua melhor amiga, por favor contacta:
Maria João - 914469266 (de 2ª a 6ª feira - depois das 19 horas, sábados e domingos - sempre)
E-mail: [email protected]
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda nov 24, 2008 10:52 am

É tão bonita esta nossa Princesa. É muito parecida com a minha Pi, embora a Pi seja maior. :wink:

Doninhos mil estrelas para ti, querida. :D

PS: Maria João, o que poderemos fazer em relação à Princesa, se em breve não aparecer uma FAT ou doninhos para ela? Ainda não há nenhuma boxe disponível?
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda nov 24, 2008 9:58 pm

Falei à noite com a carla e ela está a tentar tudo por tudo para q ela aceite os gatos. Na verdade comsidero q a Carla é a adoptante q qq uma de nós quereria para um dos nossos protegidos.
Pena é q a Princesa seja assim, mas quem sabe :wink: esta maluca da Ginger (nome actual da menina) resolve começar a gostar de gatos.

Vamos ver como corre a próxima noite. Oxalá ela melhore, oxalá.
O caso da Ginger lembra-me o meu Pantufa q não consegui ficar com ele, pela sua rejeição aos gatos. Foi terrivel e eu gosto tantoooooooooo do pantufinha.

Força Carla e juizo nessa cabeça Ginger. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”