AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Há comprimidos para o enjoo!!!
Não lhe deem comida antes da viagem!!
Não lhe deem comida antes da viagem!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
- Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo
já enviei na 6ª feira uma mensagem privada à pessoa k me aconselhou o H.V.Porto, estou a aguardar resposta.
Pois é o Caramelo sempre que faz a viagem de ida e de volta da vet. é uma desgraça... às vezes nem dá tempo de vomitar nas mantas vai mesmo pró banco do carro...
mas paciencia.ele tb nao pára quieto no carro, acreditam que vai em pé a olhar o vidro, dps cai... e vem pra cima de mim, quantas vezes tenho de parar o carro durante a viagem, que o normal é 15 min. e eu demoro meia hora.
Pois é o Caramelo sempre que faz a viagem de ida e de volta da vet. é uma desgraça... às vezes nem dá tempo de vomitar nas mantas vai mesmo pró banco do carro...

mas paciencia.ele tb nao pára quieto no carro, acreditam que vai em pé a olhar o vidro, dps cai... e vem pra cima de mim, quantas vezes tenho de parar o carro durante a viagem, que o normal é 15 min. e eu demoro meia hora.
-
- Membro Veterano
- Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo
no sabado ele nao comeu, apenas a meio da manha...eu so o trouxe as 6 da tarde, e ainda assim vomitou, pouco mas vomitou.
Eu acho e ja disse à vet. como ele come bem, e dps nao tem mta actividade, acaba por fazer mal a digestao e fica sempre com comida no estomago e por pouco que seja, enjoa e vomita.
Vai irrequieto quase toda a viagem e nao para, so quando vomita sossega e deita-se no banco. é um pestinha!!
Eu acho e ja disse à vet. como ele come bem, e dps nao tem mta actividade, acaba por fazer mal a digestao e fica sempre com comida no estomago e por pouco que seja, enjoa e vomita.
Vai irrequieto quase toda a viagem e nao para, so quando vomita sossega e deita-se no banco. é um pestinha!!
-
- Membro Veterano
este foi o mail que recebi agora do Hospital Veterinario do Porto...
Fica mais caro que o outro nao???
Ai senhor o k faço, aki é mais perto realmente....
Bom dia,
Muito obrigado pelo seu contacto.
Sem dúvida que o Caramelo pode beneficiar muito de um plano de fisioterapia e, tendo em conta a evolução favorável, poderemos conseguir acelerar o processo de recuperação. O preço da consulta inicial é de cerca de 40 € e o preço de um pacote de 10 sessões é de 440€, sendo que inicialmente necessitaria de 3 sessões por semana. Aguardo o seu contacto.
Com os melhores cumprimentos,
Rui Ferreira
Fica mais caro que o outro nao???
Ai senhor o k faço, aki é mais perto realmente....
Bom dia,
Muito obrigado pelo seu contacto.
Sem dúvida que o Caramelo pode beneficiar muito de um plano de fisioterapia e, tendo em conta a evolução favorável, poderemos conseguir acelerar o processo de recuperação. O preço da consulta inicial é de cerca de 40 € e o preço de um pacote de 10 sessões é de 440€, sendo que inicialmente necessitaria de 3 sessões por semana. Aguardo o seu contacto.
Com os melhores cumprimentos,
Rui Ferreira
-
- Membro Veterano
JÁ ENVIEI DE VOLTA ESSA INFORMAÇAO E PEDI ATENÇAO NO PREÇO SE POSSIVEL... ESTOU À ESPERA DE RESPOSTA NOVAMENTE.
ATE PK EU QUERO SABER OS HORARIOS E ISSO TUDO, PK SE FOR COMEÇAR A FISIOTERAPIA EU VOU TER K O LEVAR LÁ E TEM K SER PÓS LABORAL.
ATE PK EU QUERO SABER OS HORARIOS E ISSO TUDO, PK SE FOR COMEÇAR A FISIOTERAPIA EU VOU TER K O LEVAR LÁ E TEM K SER PÓS LABORAL.
-
- Membro Veterano
pois eu vi, tb mandei mail para a clinica veterinaria das Antas e para a Clinica de Lisboa que tratou o Jeremias
tenho k aguardar e analisar tudo.
tenho k aguardar e analisar tudo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
também me parece mais caro, pois segundo li não inclui o internamento e as sessões de fisioterapia são apenas 3 x por semana. Acho melhor o Monte dos Vendavais.
Vamos ver o que mais conseguimos arranjar.
Mas independentemente do sitio, acho que deve colocar aqui o NIB pois quando for começar já tem uma quantia para dar de entrada.
E se tiver que ir a VN Gaia tem que gastar gasolina.
Mas independentemente do sitio, acho que deve colocar aqui o NIB pois quando for começar já tem uma quantia para dar de entrada.
-
- Membro Veterano
também me parece mais caro, pois segundo li não inclui o internamento e as sessões de fisioterapia são apenas 3 x por semana. Acho melhor o Monte dos Vendavais.
-
- Membro Veterano
eu ja dei o nib ele ja anda por aí...
sinceramente eu ja nem quero saber da gasolina, eu queria mesmo era saber para que lado me virar e ter o dinheiro para isso, pk se nao tiver o dinheiro nao faço nada mesmo.
A moça que se ofereceu para as massagens no Caramelo vem cá amanha, vou ver o k ela diz.
sinceramente eu ja nem quero saber da gasolina, eu queria mesmo era saber para que lado me virar e ter o dinheiro para isso, pk se nao tiver o dinheiro nao faço nada mesmo.
A moça que se ofereceu para as massagens no Caramelo vem cá amanha, vou ver o k ela diz.
-
- Membro Veterano
Julieu, não desespere que vai conseguir, todos vamos ajudar, na 6ª feira vou depositar uns euritos para começarmos a ajudar o Caramelo. Se não conseguir fazer a contabilidade dos depositos que vão entrando na sua conta diga que alguma de nós a vai ajudar e colocando aqui no forum.
Vou procurar o nib nas outras folhas.
Amigos vamos começar a dar umas ajudas para animar a Julieu, acho que ela esta a desanimar e nós não podemos deixar.
Vou procurar o Nib para pelo menos juntarmos 1000 euros para pormos o nosso Caramelo melhor
Vou procurar o nib nas outras folhas.
Amigos vamos começar a dar umas ajudas para animar a Julieu, acho que ela esta a desanimar e nós não podemos deixar.
Vou procurar o Nib para pelo menos juntarmos 1000 euros para pormos o nosso Caramelo melhor
-
- Membro Veterano
NIB: 0007 0623 00133981018 10.
Alguem se oferece para ir publicando os donativos??????
Julieu este NIB está na página 5 deste tópico, confirma????
Vá publicando as trans ferencias para irmos fazendo contas
-
- Membro Veterano
NIB: 0007 0623 00133981018 10.
-
- Membro Veterano
está correcto amiga.
hoje vou liquidar o restante na conta da vet. vou pedir-lhe o valor mensal para comida e vitaminas do Caramelo, às vezes faz mais um raio-x e vai ser castrado (sim pk este menino é um ganda maluco, nao mexe as patas mas tem uma taradice pelas cadelas
) . Mas pronto mensalmente devem rondar os 40€ a 50€, e dps entao vou colocando aqui valores do que vou recebendo, para decidir a situaçao da fisioterapia.Acreditem que tudo é para o Caramelo, tomara eu que ele fique bem e nao precise mai disto, k seja um "menino normal".
hoje vou liquidar o restante na conta da vet. vou pedir-lhe o valor mensal para comida e vitaminas do Caramelo, às vezes faz mais um raio-x e vai ser castrado (sim pk este menino é um ganda maluco, nao mexe as patas mas tem uma taradice pelas cadelas