Clarinha vai ser DEVOLVIDA,voltou a ter mãmã yupiiiiiiiiiiii
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
a loja q falo fica na rua que dá ao centro de saude de sao mamde infesta e passa no cruzamento principal de sao mamede. é logo junto daqueles semáforos do centro.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
Tava a perguntar porque ia lá na hora de almoço para o ter quando chegasse a clarinha... O que posso fazer é depois encomendar outro a reex se calhar para o natal (vermelho e branco)...
Tipo prendinha...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Madrinhassssss faltam transferencias..... quem falta???????
SE bem percebi é a Surya que vai ficar com a menina.Eu sou a Fat que tem a mini.digo-lhe que é um amor--logo que me apanha sentada salta para o colo e enrosca-se toda.,anda sempre atrás dos nossos passos.É de liciosa !!!!!!!!!!
não me foi permitido dar uma banhoca por causa das vacinas,mas consegui tirar-lhe quase todas as rastas -excepto nas patitas--e agora parece uma ovelhinha .LIIIIIIIIIINDDDDDDDDA!!!!!!!!!!!!1
FELICIDADES PARA AMBAS
não me foi permitido dar uma banhoca por causa das vacinas,mas consegui tirar-lhe quase todas as rastas -excepto nas patitas--e agora parece uma ovelhinha .LIIIIIIIIIINDDDDDDDDA!!!!!!!!!!!!1
FELICIDADES PARA AMBAS
ESQUECI-ME de dizer que ela leva um peitoral de gato porque ela fugia com o de cão....é o que faz ser graaaaaaannnnde. DE qualquer maneira envio-lhe o peitoral de cão.,o cobertor. e a capinha que depois do pêlo cardado já não foi precisa
-
- Membro Veterano
uma princesa magnifica 

-
- Membro Veterano
Madrinhas pelas contas que fiz faltam 10€ para o hotel do menino e são:
5€ da Sonia Fonseca
5€ da lili47
de resto esta tudo confirmado para este mes... obrigada madrinhas
5€ da Sonia Fonseca
5€ da lili47
de resto esta tudo confirmado para este mes... obrigada madrinhas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Que linda!
Brilha mesmo como uma estrela
Ai Suryah, que menina linda...

Ai Suryah, que menina linda...

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Está no outro tópico do caniche que virou estrelinhalili47 Escreveu:Meninas onde anda o NIB![]()
estou cegueta não encontro
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Pronto, está aqui: Nib - 0035 2169 0003 0106 40011

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
desculpem não ter vindo ca hoje mas estou a ter um dia diabolico aqui no trabalho... a clarinha chega daqui a duas horas...e vem enroscadinha no colo a malandra...é muito linda a minha filhota... depois coloco fotos!!!
gatomimo muito obrigado por tudo...depois mande o seu contacto pra falarmos melhor...
gatomimo muito obrigado por tudo...depois mande o seu contacto pra falarmos melhor...