Bom dia,
Já escrivi resposta a este tópico, mas sinceramente, não sei onde foi parar.... Enganei-me seguramente....
A princesa tem dormido comigo... Hoje, deixei os gatos soltos no resto da casa, e... Foi o terror.... Sempre que algum gato passave á porta do quarto, ela quase se esganava para sair.... Conclusão: Tive que prender os gatos na sala, para que ela pudesse dormir um bocado....
Tenho pena é dos vizinhos, que hoje vão ouvi-la a ladrar o dia inteiro....
Preciso mesmo da vossa ajuda para arranjar uma casinha para esta menina... Ainda por cima tenho o meu namorado amuado, porque sempre gostou mais de cães, e, adorou a princesa.... Já me está a dizer que mal entre o proximo cão em casa que sai ele.... Que vamos buscar o cão que ele se afeiçoa ao animal, e, que depois, por causa dos gatos temos que nos despedir do cão....
Por favor, ajudem-me, nunca me vi nesta situação. Se a princesa fosse um bocadinho mais pequena, lá haveria de se entender com os gatos. Mas com o tamanho dela, se conseguir apanhar um.... O fim não é bonito....
Desculpem o desabafo... Mas está a custar muito, porque a menina é mesmo um doce, e, já nos conquistou...
Obrigado desde já pela ajuda que me possam dar.
Cumprimentos
Carla Batista