"Inscrições" para o encontro de foristas dia 28/JUN

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jun 24, 2003 11:39 am

Vá pessoal!!!!!!

Quem vai ao encontro, toca a confirmar!!!! ;) Fico á espera das respostas!!!! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Sweetcookie
Membro
Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm

terça jun 24, 2003 11:52 am

Eu vou como já tinha dito. Se calhar vou mais cedo para fugir às filas e ao calor e dou uma voltinha para fazer tempo.

Vou carregada de água.
Como tenho um comercial tenho pena de não poder dar boleia a ninguém :cry:
100kerer20ver
Membro Júnior
Registado: domingo jun 15, 2003 5:19 pm

terça jun 24, 2003 1:25 pm

Ois ppl!
Olhem eu tb gostava mto de ir ao encontro e levar o meu canito a passear, no entanto, e tal como mtos outros membros, não posso ir ao sábado. Se fosse domingo era perfeito, mas se não der paciência
:cry:

Fica mais uma vez adiado um belo convivio, mas sábado não dá mesmo......................

Da próxima vez que organizarem lembrem-se do ppl que trabalha ao sábado.
Beijitos
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

terça jun 24, 2003 1:37 pm

então??? em que ficamos???? o meu carro tem 5 lugares e duas cadelas, acho que cabe sempre mais alguém
Praias
Membro
Registado: terça fev 11, 2003 2:02 am
Localização: Jolly, Cookie, Kocka, Rusca, Mama, Prei, Pimenta, Paprika, Baco, Oddie e Isca

terça jun 24, 2003 2:10 pm

Rosinha2000 Escreveu: então??? em que ficamos???? o meu carro tem 5 lugares e duas cadelas, acho que cabe sempre mais alguém
Es donde?? Eu sou da margem sul. Dava jeito?

E mais uma coisa:
a que horas e afinal? e que pelos vistos as 10 nao da jeito a muita gente, e como existe uma data de pessoal a querer no final da tarde nao e melhor mudar?
Acaba-se o problema do calor para os caes (ou pelo menos diminui) e da tempo de ir para la nas calmas.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jun 24, 2003 7:45 pm

então? ninguem responde? ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
100kerer20ver
Membro Júnior
Registado: domingo jun 15, 2003 5:19 pm

terça jun 24, 2003 8:01 pm

Pois é ppl, tenho pena que o encontro seja no sábado de manha , pois trabalho. Se fosse da parte da tarde já podia ir, mas como estão a combinar para a manha não me dá jeito. :cry:

Se reconsiderarem e mudarem para a tarde era optimo, até pq já vi apelos de outros membros nesse sentido, mas se não der divirtam-se...

Fica para a próxima..
Bjinhos
Rosinha2000
Membro Veterano
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

terça jun 24, 2003 9:57 pm

Praias Escreveu:
Rosinha2000 Escreveu: então??? em que ficamos???? o meu carro tem 5 lugares e duas cadelas, acho que cabe sempre mais alguém
Es donde?? Eu sou da margem sul. Dava jeito?

E mais uma coisa:
a que horas e afinal? e que pelos vistos as 10 nao da jeito a muita gente, e como existe uma data de pessoal a querer no final da tarde nao e melhor mudar?
Acaba-se o problema do calor para os caes (ou pelo menos diminui) e da tempo de ir para la nas calmas.
Corroios praias, ou seja Margem Sul
Rosinha2000
Membro Veterano

terça jun 24, 2003 9:58 pm

E que tal, dia 28 aí por volta das 6.30 da tarde?? o transito já estaria em sentido contrario, porque a essa hora já quase ng vai para a praia. Podiamo-nos encontrar nas bombs na mesma tipo as 6h
JoanaGoncalves
Membro Veterano

terça jun 24, 2003 10:00 pm

Rosinha2000 Escreveu: E que tal, dia 28 aí por volta das 6.30 da tarde?? o transito já estaria em sentido contrario, porque a essa hora já quase ng vai para a praia. Podiamo-nos encontrar nas bombs na mesma tipo as 6h
Por mim prefiro, só resta a aaprovação dos foristas! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

Sweetcookie
Membro
Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm

terça jun 24, 2003 11:27 pm

Por mim tudo bem na mesma.
rst
Membro
Registado: sábado fev 15, 2003 12:35 am
Localização: 2 Gatos - Exótico e Bosques da Noruega (Duarte e Bianca)

terça jun 24, 2003 11:52 pm

Oh!!! Que giro um encontro!!! Também quero!!! :(

O meu Duarte também anda sempre comigo de trela, será que não o posso levar???

Tou a brincar!!! :lol: Um gato no meio de tanto cão ía ser bonito, ía!!! :lol:

Que pena não podermos também ter "encontros de gatos" os bichanos não gostam de socializar... ;)

Bom encontro!!
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quarta jun 25, 2003 7:58 am

Bem eu agora já não posso ir. Como tenho uma vida muito complicada, tenho de planear os compromissos com alguma antecedência.
Como não consegui boleia para poder ir, acabei por fazer outros planos. :(
No entanto, vou fazer uma EXIGÊNCIA: Quero ver fotografias aqui do encontro ;)
Que corra tudo bem.

Mais uma vez Joana, agradeço as suas várias tentativas para me tentar arranjar boleia. :) ... E a todos os outros que por razões similares à Joana se disponilizaram para dar boleia, mas não o poderam fazer.

Grata,
... e quero fotos!!
Jinhos
Beta
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 12:12 pm

rst Escreveu: Oh!!! Que giro um encontro!!! Também quero!!! :(

O meu Duarte também anda sempre comigo de trela, será que não o posso levar???

Tou a brincar!!! :lol: Um gato no meio de tanto cão ía ser bonito, ía!!! :lol:

Que pena não podermos também ter "encontros de gatos" os bichanos não gostam de socializar... ;)

Bom encontro!!

Buenas tardes,

Mas se os donos dos gatos fossem também era giro! ;)

Agora para todos,

PESSOAL ENTÃO? SEMPRE FICA PARA AS 18, OU SEJA, Á TARDE?
<p>Joana Gonçalves</p>

PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jun 25, 2003 12:31 pm

Bem....eu em principio não vou, mas gostava de saber se afinal sempre há encontro ou não e a que horas é. Não me vá dar na veneta (melhor ainda se for de tarde) e decidir aparecer por lá.

Abraços
Paulo C.
Responder

Voltar para “Cães”