Repelentes

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Syni
Membro
Registado: sexta jun 13, 2008 11:04 pm

domingo nov 23, 2008 1:12 pm

Estava a pensar comprar um repelente para gatos mas nao queria despercidar dinheiro sem saber se é ou nao realmente eficaz.
por isso peço se alguem ja usou me diga se realmente é eficaz ou nao e se vale a pena comprar ou é dinheiro mal gasto.
Obrigada 8)
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo nov 23, 2008 1:29 pm

Qual é o proposito?

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Syni
Membro

domingo nov 23, 2008 8:09 pm

Apanhei o meu traquinas a tentar entrar dentro do armario onde guardo os medicamentos, assim nao keria k ele fosse lá, claro que retirei de lá os ditos medicamentos mas era para prevenir e tambem por causa dos fios atras da estante da sala
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda nov 24, 2008 9:01 am

Não sei se funcionará.

Experimente pôr nesses sitios daquela fita cola que é aderente dos dois lados ou forrar com papel de aluminio.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

segunda nov 24, 2008 2:25 pm

Syni Escreveu:Apanhei o meu traquinas a tentar entrar dentro do armario onde guardo os medicamentos, assim nao keria k ele fosse lá, claro que retirei de lá os ditos medicamentos mas era para prevenir e tambem por causa dos fios atras da estante da sala
Na minha modesta opinião, um repelente pode ser uma atitude um bocado exagerada, na medida em que se o "apanhou" bastava repreendê-lo. Ao fazê-lo ele apreende mais facilmente que aquele local não é apropriado a ele. Experimente.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda nov 24, 2008 4:31 pm

isamiau Escreveu: da sala
Na minha modesta opinião, um repelente pode ser uma atitude um bocado exagerada, na medida em que se o "apanhou" bastava repreendê-lo. Ao fazê-lo ele apreende mais facilmente que aquele local não é apropriado a ele. Experimente.[/quote]

Nem mais.

Mas, enquanto aprende e não aprende, o melhor é comprar daqueles aparatos que há no mercado que são próprios para colocação em portas e gavetas para protecção das crianças e animais.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Syni
Membro

segunda nov 24, 2008 6:07 pm

ralhar nao serve,quer dizer serve na hora mas depois quando nos apanha distraidos la vai ele novamente.
nem sei que coisas sao essas leo mas vou ao mercado amanho e ve se vejo algo disso por lá.
Brigada pelas dicas
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

segunda nov 24, 2008 11:05 pm

Syni, sei que existe no mercado pequenas peças, que impedem o acesso às crianças como forma de segurança, quer a armário; gavetas, janelas, tomadas...
Fiz uma breve pesquisa encontrei isto:
http://www.pixmania.com/pt/pt/831961/ar ... os-de.html
Sei que também há no Ikea, na parte da segurança.
http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/90148691
Responder

Voltar para “Gatos”