BOM DIA!
A "nossa" Leo já aprendeu!!
Eu bem disse que, quando eles fazem a 1ª vez, está aprendido!
Depois só com a "maluqueoira"!!
Como os meus, que de vez em quando, vai "esguichadela"!!
Ou como a Narinha, que quis mostrar à Zoe (cadela) que ela tinha vindo depois, e portanto não "pertencia" ali, e foi fazer um grande xixi mesmo ao pé da cama da Zoe!

Agora a Snow
Eu compreendo muito bem os seus receios Leonilde! Mas eu, por exemplo, tal como a Kathleen, nunca abro as janelas numa divisão com os gatos lá! Nunca! Só uma frincha onde eles não cabem! Quando as abro, tiro-os de lá! É um cuidado constante!
O Vaninhas em bébé (relativamente, já devia ter uns 5 mesitos) caiu do 1º andar (na altura onde morava, felizmente era baixo) por ter ido para a varanda, sem eu me aperceber, e como andava a divertir-se a passar pela parte de fora, lá foi! Mas não se magoou, pouca altura, e como dei logo por falta dele, fui à varanda e um vizinho disse-me que ele tinha acabado de cair e estava debaixo de um carro parado mesmo por baixo da varanda! O susto que foi!
Desde aí, até porque agora o andar é mais alto, é uma coisa que tenho sempre presente!
Em criança, nunca me hei-de esquecer, uma gatinha que tinhamos caiu de uma grande altura, a casa era antiga, de vários andares, e o último, onde era a cozinha e que dava para o telhado, onde ela vadiava habitualmente, não sei como foi, caiu e ficou logo morta na rua, foi horrível!
Penso que isso me ficou gravado, de tal forma que sou, digamos, obcecada por esse perigo!
Como eu deve haver mais pessoas assim!
Também penso como a Kathleen, que mais vale um dono, mesmo que tenha mais algum animal, do que a rua ...(ou campo...)
Um grande beijo para as ninas, e para si!