Safira, menina X pitbull, super meiga, ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo nov 23, 2008 6:57 pm

Aqui estão as fotos da Safira com os seus amigos peludinhos :lol:

Imagem

Imagem
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo nov 23, 2008 8:28 pm

Afilhada mais linda, dá gosto ler o topico da Safirita..é como uma lufada de ar fresco. :D

Amanhã ou depois dia da minha transferência, digo dois dias pois amanhã vai ser um dia muito carregado de trabalho.
nadea
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 9:31 pm

Taro Escreveu:Afilhada mais linda, dá gosto ler o topico da Safirita..é como uma lufada de ar fresco. :D

Amanhã ou depois dia da minha transferência, digo dois dias pois amanhã vai ser um dia muito carregado de trabalho.
"Obrigado pelos elogios madrinha querida Imagem, retibuo com muita meiguice e carinho, recheados de lambidelas boas :lol: desejando um bom começo de semana :) "

"Óptimo começo de semana também para as minhas restantes madrinhas :D com muitos miminhos meus, bem como para todos os que me ajudam e apoiam"

Obrigado por tudo, mesmo :!: :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda nov 24, 2008 8:50 pm

nadea Escreveu:Aqui estão as fotos da Safira com os seus amigos peludinhos :lol:

Imagem

Imagem
BRAVO!Linda!!!
Já passou o teste dos gatos!!! :lol:
Agora só lhe falta uma família... uma familia responsável que dê à Safira o amor e o respeito que ela só conheceu muito recentemente graças à Nadea!
Nadea, tens sido muito corajosa! A safira nunca esquecerá a pessoa que lhe aliviou a dor, a confortou, lhe deu carinho e um abrigo!
Força!
A família da Safirita deve andar por aí... um dia cruzam-se. esperemos que seja em breve! :wink:
nadea
Membro Veterano

segunda nov 24, 2008 9:19 pm

Oh querida amiga :oops: vá já chega :lol: fiz e faço tudo o que puder por esta pequena LINDA :D
Adoro esta menina, como acredito que muitos de vocês.. e se vocês a conhecessem pessoalmente, passassem um dia com ela viriam de lá apaixonados com tamanha meiguice, tamanho carinho, cuidado, brincadeira que esta menina dá.. cada gesto, cada olhar, cada roçar-se, cada dar a barriguinha.. sabem aquela frase "eles dão nos muito mais do que nós a eles"? "dão nos o que teem e o que não teem.. tudo para nos verem felizes, retribuir o que fazemos por eles.." com a Safira, tal como com outros meninos lindos, é assim.. :)
Obrigado mais uma vez por todo aquele apoio, por toda aquela força, e por todo aquele carinho dado a esta princesa bouaaaaaa :!: :wink:
O dia da estrelinha da Safirocas brilhar há de chegar, pode tardar como se diz, mas não falha.. aqui a pequenina linda merece :)

Fiz novo cartaz da menina, com fotos mais recentes.. já pus a circular.

Imagem
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda nov 24, 2008 9:44 pm

eu tambem faço o meu deposito na sexta feira :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça nov 25, 2008 3:20 pm

Esta miuda é uma giraça!!! :D
nadea
Membro Veterano

terça nov 25, 2008 9:49 pm

Ok reex, não há qualquer problema!! :D Muito obrigado mesmo, mais uma vez pela ajuda que dá a esta menina linda.. a Safirocas agradece muito muito! :)

Obrigado a todas as madrinhas mais uma vez, pelo apoio, pela ajuda, pela força!! :D

Mais um miminho da Safira para todos :wink:
Imagem
nadea
Membro Veterano

quarta nov 26, 2008 10:27 pm

Minha Safirocas linda.. está tanto frio lá fora :| gostava tanto de te ter comigo aqui em casa no quentinho, ao lado da lareira.. :cry: se eu pudesse minha princesa.. :(

Tenho fé que o teu dia há de chegar minha querida menina.. agasalha-te bem! espero que pelo menos no Natal já possas ter direito a uma casinha quentinha, com muito amor e carinho, rodeada de uma familia boa.. queres escrever comigo uma carta ao Pai Natal doçura?? :)

O teu dia há de chegar coisinha boa.. até lá ainda te compro um aquecedor para enfiares dentro da tua suite, pelo menos :lol: :D
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta nov 27, 2008 9:39 pm

Mais um fim-de-semana se aproxima e até aposto que vão aparecer fotitas novas por aqui :roll: :P

Linda Safira, mereces tudo de bom. Pede tudo o que tu mereces na carta ao Pai Natal :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
nadea
Membro Veterano

sexta nov 28, 2008 9:36 pm

Parece-me que a Mariatuga acertou na "mouche" :roll: :lol:
A linda Safira vai ter direito a passeio, festinhas, miminhos e muita atenção amanhã.. vamos lá ver se o tempo ajuda :P
Mas pronto, com tempo ou sem tempo não desistimos :D
A ver se levo papel e caneta para a Safirocas escrever a sua cartinha ao Pai Natal :lol:

Obrigado a todos por todo o apoio dado a esta menina.. tenho a certeza que ela vos agradece em cada gesto, em cada olhar, com cada sorriso, com cada lambidela tudo o que todos juntos fizémos e fazemos por ela.. obrigado!

Princesa linda.. agasalha-te bem.. está tanto frio lá fora.. :| e espera por mim querida, amanhã ai estaremos :D
nadea
Membro Veterano

domingo nov 30, 2008 12:24 am

Mais um fim de semana chegou, e lá fomos nós visitar a menina Safira. :)
Desta vez a Safira iria ter de novo direito a passeio grande (almoço em casa dos “avós”, miminhos por parte deles e das visitas, grande passeata no “terreno”, maior passeata na “mata”, e ainda a bela ida ao veterinário).. o passeio foi mesmo grande, pois no final do dia a menina já se encontrava estoirada.

Chegados ao hotel, foi ver de novo a Safira na sua maior festa.. já sabia que era o “seu” momento. Muitos mimos, muitas lambidelas, muitas piruetas, esta super feliz a princesa. :D
Ainda fomos dar uns miminhos bons ao Gaspar, e depois lá fomos nós para o dito almoço.
Se tinhamos algumas dúvidas de como a Safira se comportaria numa casa desconhecida, hoje tirámos essas dúvidas. A Safira adorou quem a recebeu, com muitos mimos e festas à mistura. Se no inicio estava um pouco receosa, depois tirei-lhe a trela e foi ver a Safira super bem comportada de sempre, estava sempre ao pé das pessoas, a observá-las, não se intrometia em nada, sempre na sua, pedia os seus mimos e as suas festas, dava a barriguinha, sempre que a chamávamos, lá vinha ela toda contente ter connosco. Enquanto almoçávamos este sempre perto de nós, mas nunca tentou sequer chegar-se à mesa, esteve deitadinha no sofá da sala de jantar, sempre atrás de nós, até passou pelas brasas e tudo :lol: . Depois de almoçados, foi a vez da menina ter direito ao seu pitéu, assim que a chamámos, lá saltou ela do sofá e veio direitinha à zona de comida dos “animais”.. ainda deu umas trincadelas em comida de gato que estava num comedor à disposição :oops: , mas foi quando chegou a vez do frango assado, que a Safira devorou a tacinha em pouco mais do que minutos :lol: .
Teve direito a mais mimos e festas, mesmo por parte e desconhecidos, e sempre se comportou super bem.

Era chegada a hora do passeio a valer. Lá a levámos para o local de sempre onde a podemos soltar e ela passear à sua vontade :) . Foi vê-la correr atrás da bolinha, mas como estava um pouco de frio, não foram tantas as vezes como ela gostaria.. decidimos então dar um grande passeio por uma mata ali perto, onde ela pudesse conhecer locais novos, situações novas, e respirar “ar puro” :D.

Para além dos meninos que se cruzaram no seu caminho, ladravam para ela, vinham atrás dela e ela nem lhes ligava, assim que lá chegámos a Safira deparou-se com uma situação que queremos que tenha sido completamente nova.. estava de passagem por lá um rebanho bem grande de ovelhas, o pastor e os seus companheiros e amigos caninos :o . Foi ver a Safira super curiosa, mas sempre junto a nós, a vê-los passar até ao fim sem nunca ter nenhum atitude menos boa, pelo contrário, o que ela queria era que eles fizessem o favor de passar para ela continuar o seu passeio à vontade :) .

Lá ia ela toda contente, sempre a cheirar tudo, a fazer as suas paragens para observar tudo à sua volta e a paisagem.
Deparou-se umas quantas vezes com coelhos que passavam mesmo a nossa frente, e ai foi ver a Safira virar um “cão de parar” e queria ir “caçar” os ditos :lol: :P , atrás deles, queria percorrer os caminhos deles.. enfim lá lhe explicamos que eles são areia de mais para a sua camioneta, mas mesmo assim lá vinha ela o passeio todo muito atenta, e mal ouvia barulhos que para nós eram imperceptíveis, ela parava, punha-se em “sentido” e já sabíamos nós que “aí vinham coelhinho” :lol: .

Percorremos uma grande distancia, mas a Safirocas sempre na boa sem se cansar.
Lá voltámos nós para o local habitual, onde ainda teve tempo de um pouco de brincadeirinha com a bolinha, mas já estava na hora do veterinário, e lá tínhamos que ir nós.

Super bem comportada, e visivelmente cansada a Safira lá foi a dormir a sua soneca até ao veterinário 8) . Chegados lá foi ver a menina visivelmente cansadita, mas nem mesmo assim menos carinhosa, portar-se lindamente. Foi observada, desparazitada, “analisada” (colheu-se amostra e sangue para fazer análises), e nem ai nem ui, era ver o veterinário dar a cara para a Safira dar beijinhos e ela muito cansada, lá encostava o focinho mas a pedir “vá lá, não me obriguem a mais, quero é ir para a minha casinha descansar” :roll: .
Recebeu uns miminhos dos veterinários, e lá fomos nós devolver a menina à “sua casinha” :) .

Mais uma vez já chegámos ao hotel já à noitinha, e poucas mais fotos se puderam tirar. Montámos uma caminha mais aconchegadinha e mais quentinha para ela (lá faz mesmo muito muito frio e vento :| ), demos-lhe mais uns miminhos valentes, entregámos-lhe o seu tão apreciado osso prensado, e lá viemos nós embora deixando a menina na sua linda “mansão”. Para a semana há de haver mais.. :)

Aqui ficam as fotos da princesa:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A todos mais uma vez o nosso grande obrigado, por toda a ajuda, por todo o apoio, por todo o carinho demonstrado e dado a esta pequena menina. Se ela pudesse estar convosco e falar, tenho a certeza que vos ia encher de mimos, beijocas, grandes festas, abraços (sim porque além de se roçar nas pernas, “roncar”, a Safira também dá alguns abracinhos) e dizer-vos “do fundo do meu coração, obrigado por tudo o que fizeram e fazem por mim.. se estou assim é graças a muitos de vocês! Obrigado por acreditarem em mim!”Imagem.

Minha princesa linda, só queria mesmo que o teu dia chegasse.. aquela casa quentinha, aquela família boa.. mereces muito!! :) Tenho fé até ao fim.. és linda! :D
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

domingo nov 30, 2008 8:21 am

A safira tá cá com um ar de convencida :roll: :mrgreen: ...
Linda!!! :P
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo nov 30, 2008 12:22 pm

A minha afilhada está cada vez mais bonita :P ; e tem mesmo ar de convencida :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo nov 30, 2008 10:01 pm

Mariatuga Escreveu:A minha afilhada está cada vez mais bonita :P ; e tem mesmo ar de convencida :D
Miha afilhada..isso é que era bom..nossa afilhada soa melhor.

Linda, educada, e simpática..super bem tratada..vai aparecer aquele doninho especial..ai vai vai :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”