Sites onde comprar roupinha para os nossos Yorks

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Responder
pelikana
Membro Júnior
Registado: sábado jul 01, 2006 8:41 am

terça nov 25, 2008 7:23 am

Olá a todas(os)... Ex uma questão que me tem dado que pesquisar...

Ando à procura de roupinhas para a minha Yara, mas gostava de coisas mais fora do normal... Andei a pesquisar na Internet e encontrei alguns sites:

[Editado pela moderação (aldaa)]

Se souberem de mais alguns, postem! Eu ando à procura e por muito que veja ainda não encontrei nada engraçado!
pelikana
Membro Júnior

terça nov 25, 2008 7:34 am

Descobri mais um site:

[Editado pela moderação (aldaa)]

Segundo percebi este é a loja que está por detrás da novela "Olhos nos olhos" da TVI...

Se souberem de mais digam! Assim partilhamos todas(os)!
aldaa
Membro Veterano
Registado: terça ago 17, 2004 10:05 am

terça nov 25, 2008 7:34 am

Pelikana, segundo as regras da arca não são permitidos endereços de Internet de empresas com fins comerciais.
Sugiro-lhe que troque estas informações por pm.

Quem tiver mais informações, ou estiver interessado, troque mensagens privadas com a membro.
<p>"A verdadeira medida de uma pessoa &eacute; a maneira como ela trata algu&eacute;m que n&atilde;o lhe pode fazer bem nenhum." - Samuel Jonhson</p>
pelikana
Membro Júnior

terça nov 25, 2008 7:39 am

aldaa Escreveu:Pelikana, segundo as regras da arca não são permitidos endereços de Internet de empresas com fins comerciais.
Sugiro-lhe que troque estas informações por pm.

Quem tiver mais informações, ou estiver interessado, que troque mensagens privadas com a membro.
Olá aldaa, desde já peço desculpas... Pensei que fosse apenas relacionado com comércio pessoal, ou seja, venda de bens pessoais... Pensei que como seria para troca de informações fosse autorizado...

De qualquer das formas, e assim sendo, peço a quem tiver conhecimento de mais sites de roupinha para os nossos meninos que me envie uma pm!
lunaemia
Membro Veterano
Registado: quarta out 08, 2008 1:48 pm

quarta nov 26, 2008 10:38 am

olá, se queres algo diferente, também tens a hipotese de fazeres roupinha para ela a partir de peluches como eu fiz.
basta procurares peluches +/- do tamanho dela e cortares na zona do rabinho e pipi e depois pores um fecho nas costas, ou botões, ou velcro.

onde comprei este peluche cinza havia também um branquinho com os pelos compridos muito bonito, em castanho e em preto.

atenção que a minha só usa quando está frio, senão torna-se muito quente.

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
lunaemia
Membro Veterano
Registado: quarta out 08, 2008 1:48 pm

quarta nov 26, 2008 10:49 am

nestas foto ve-se melhor o fecho nas costas

Imagem
Imagem
pelikana
Membro Júnior

quarta nov 26, 2008 11:39 am

lunaemia Escreveu:nestas foto ve-se melhor o fecho nas costas

Imagem
Imagem
Fantástico! Achei uma ideia bestial! Nunca tinha pensado nisso! Agora vou começar a reparar mais nos peluches! :wink:

Obrigada! :D
Rosalie
Registado: sábado dez 27, 2008 10:15 pm

domingo dez 28, 2008 6:51 pm

Se alguem me pudesse dar os sites de roupa ca em portugal de roupa para yorks eu agradecia ;)
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”