Até se torna caricato, tento ajudar na medida do possível e para meu espanto perto do sitio onde moro encontra-se este menino que devia ter sido abandonado à pouco tempo pois o pelo dele está muito bem tratado, nota-se que ainda é jovem, não se chega muito às pessoas, mas também não sai dali, o menino ainda deve estar à espera que a

Besta que o abandonou o venha buscar, o que me disseram é que já vai para 2 semanas que ele ali está, algumas pessoas vão-lhe dando de comer, enquanto outras o escorraçam, mas ele não arreda pé daquele sitio, já se vai chegando a mim, já deixa fazer festas, mas sempre muito desconfiado, improvisou-se uma cama, mas isto só não chega Este menino precisa de ajuda, precisa de alguém que lhe dê a devida atenção.
Sinceramente não posso, pois já tenho 4 em casa, mas o problema maior é que já tentei levar o meu Black para perto dele, mas o meu menino infelizmente atira-se a ele, penso que seja por o outro ser do tamanho dele, por isso estou de pés e mãos atadas.
Apelo ao bom censo dos Humanos adoptem um menino, não só estão a fazer bem ao canito com estão a contribuir para que sejam melhores como seres Humanos.