Como podem ver, até é o mais acessivel, 35€/40€ por semana é razoavel, mas tb nao diz se é todos os dias... E faz o ttt em casa o k é optimo, nao tenho deslocaçoes. Mas a empresa é em Lisboa, e eu sou de S.Joao da Madeira , problema na mesma
EU nao teria deslocaçoes mas teriam eles, e o preço deve disparar até dizer chega!!
Com isto tudo digam lá se eu nao devo pexar os cabelos e gritar????
Nao pensei k fosse tao dificil
falei com a Dra. sobre a situaçao da Tv, ela ajuda em tudo o k for possivel, dá entrevista se for por escrito, mas nao quer aparecer na tv, nem quer fotos, eu compreendo pk eu sinto o mesmo.
Faço tudo, mas nao sou dada a "grandes planos".
Será que nao arranjamos uma Lili Caneças ou uma Elsa Raposo que gostem de animais?? Essas sim gostam de aparecer na TV e fazem tudo para isso...
Desculpa-me Caramelo, mas isto nao consigo fazer por ti!
pratico pratico, nao é, pk tenho k me deslocr ao Porto leva-lo e busca-lo e nao é facil e ate mesmo compativel. Pratico era ele ficar lá hospedado. Nao sei...tenho k aguardar mais contactos
A fisioterapia em casa está fora de questao, a Veterinaria Holistica já me respondeu, e claro como era previsto o preço é impensavel. Se o Caramelo tivesse em Lisboa os preços eram praticaveis assim nada feito.
Vou só aguardar mais uma resposta que enviei para a Clinica Veterinaria das Antas e daí decido para onde vou.
Tb pensei em fazer as consultas iniciais em cada um deles e dps optar pelo que achar mais fiavel. K acham?
Vem hoje às 19.30h , vamos encontrar-nos e dps levo-a à vet., vamos ver o k diz. e o k nos vai ensinar.
Amanha ja digo alguma coisa sobre isso.
Eu ontem ja disse à vet. k ia ser uma aventura, o caramelo vai espetar mija em alguem
No Hosp a fisioterapia são 3 sessões semanais e no Monte dos Vendavais as sessões são diárias.
No Hosp o tratamento é ambulatório no Mpnte dos Vendavais tem alojamento e parece que o preço é o mesmo . Cerca de 1000 euros `^es, corrija-me se estou errada.
bom dia!
ora mto bem o k foi aconselhado foi que se o Caramelo tem k corrigir a postura, pois como cruza as patas e anda sempre com elas dobradas, ja ganhou akela postura e até está com a coluna torta. Como ele nao sente nada nas patas a tentativa de "pressionar" os pontos importantes nas patas nao parece k faça grande importancia, mas vamos faze-lo na mesma por casa. a Tania ficou de saber junto de uma fisioterapeuta e de uma osteopata k faz acumpuntura a opiniao delas. inclusive levou fotografias do caramelo e tb vou mandar-lhe dos rx.
mta coisa pode ser feita, ate mesmo pk o Caramelo tem força de vontade e melhorou mto, temos esperança mas vai ser longo.
quanro à questao k me colocaste sobre os hospitais é isso k falaste.
eu penso k no monte dos vendavais é diario, já k ele fica la hospedado.
nao sei se sera preciso 1 mes, tudo vai depender, eu é k fiz as contas a 1 mes, pode ser k com um milagre a coisa fique por menos.
O meu receio é k o Caramelo vai ficar afastado de mim e da Dra. sara, k sao as 2 pessoas k ele confia, nao sei ate k ponto ele se vai adaptar...
Vou aguardar ate final da semana p/decidir, e dps logo vejo a disponibilidade para ir às consultas de um lado ou outro.