SININHO - X Perdigueiro Português - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda nov 24, 2008 8:27 pm

Coisinha linda.. doninhos para ti princesa!! :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça nov 25, 2008 11:00 am

Onde andas tu, linda Sininho? :roll:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

quarta nov 26, 2008 10:25 am

Notícias da Sininho...

A Sininho há cerca de 2 semanas foi à experiência para casa de possíveis adoptantes em Lx.
Na primeira semana tudo correu bem excepto um chinelo roído e uma almofada destruída...
Na 2ª semana já fui diferente...começou a fazer uns xixis em casa, comeu uma mola da roupa, etc... :?

Apesar destas peripécias (normais aos canitos!) vão ADOPTÁ-LA!!!!!!!!!! :lol:
Que já se afeiçoaram muito a ela e que se ela não "acalmar" até estão dispostos a colocá-la numa escola de obediência :D

A Sininho chama-se agora Pituca (já dá pelo nome) e tem por companhia uma outra cadelinha tb resgatada chamada Patifa, são agora as melhores amigas!!

Queria agradecer a todas as madrinhas e outras pessoas que tornaram possível o resgate desta menina do canil de Portimão, a sua reabilitação e por fim a adopção num enquadramento familiar!!

Um bem haja a todos!!! :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta nov 26, 2008 10:35 am

Ai q boas noticias :D estava mesmo desejosa deste final, e ainda bem q não foi por uns xixis em casa q desistiram de ficar com ela :D
Felicidades minha trapezista linda :wink:
Gostava q a nossa Gigi tivesse a mesma oportunidade :( mas há-de lá chegar se Deus quiser :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta nov 26, 2008 11:00 am

Ai! Não acredito!!! Ela ficou :D :D :D
Isso dos xixis e dos chinelos... raro é aquele que não faz essas asneiritas :oops: ...
Que boa notícia Elsa! Fico mesmo feliz pela Sininho :D :D ; Já tem uma casa quentinha e vai passar o natal em família :D :D :D
Linda Sininho, porta-te bem, minha queridinha :D ; e não trepes pelos cortinados acima; quem faz isso são os gatos, tá bem?!!! :P
Que bom, que bom, que bom!!!!
Já posso mudar para adoptada? :P
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Barrago
Membro Veterano

quarta nov 26, 2008 11:16 am

Sim, por favor Mariatuga! :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta nov 26, 2008 11:45 am

Muitas felicidades, Sininho mais linda! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta nov 26, 2008 11:52 am

Trapezista mais linda!!!
YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
e que não haja nada para trepar!!
Sabem que o Napoleão também trepa tudo????? :lol: Para roubar comida, claro!!!!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta nov 26, 2008 1:32 pm

Boa, estou muito contente com a adopção da sininho- :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mariatuga
Membro Veterano

quarta nov 26, 2008 7:18 pm

A Sininho foi ADOPTADA :D :D :D
<p><strong></strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta nov 26, 2008 7:27 pm

Que boa noticía!!!! :D
Boa! Sininho sê feliz, se os donos te perdoaram dessas pequenas maldades, então ganhaste uns donos muito generosos!!! :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta nov 26, 2008 7:31 pm

antigona Escreveu:Que boa noticía!!!! :D
Boa! Sininho sê feliz, se os donos te perdoaram dessas pequenas maldades, então ganhaste uns donos muito generosos!!! :wink:
É verdade, agora vê lá , Maria Sinokas, não trepes demais! :lol: Felicidades e pede pelo teu colega! :wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta nov 26, 2008 9:48 pm

Que noticia boa boa :D Muitas felicidades para estes donos espectaculares e para a Sininho linda!! :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Barrago
Membro Veterano

quarta ago 05, 2009 11:16 pm

A Maria Sinhinho, agora Pituca, está óptima e feliz!
Aqui seguem fotos a comprovar :lol:

Pituca com o dono
Imagem

Pituca e Patifa
Imagem

Ao sol
Imagem

Nos pufes e nas almofadas
Imagem
Imagem
Imagem
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta ago 06, 2009 9:32 am

Pituquinha mai linda! :D
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”