Aye, carramba!!!! Já não pode uma pessoa ausentar-se umas horas e fica logo com leitura pró resto da tarde?????
Pakika,
Inda bem que a tua vaquita está a melhorar. Mas gastrite é complicado, deixa sequelas. Olha, diz ao Oscaar da minha parte que pró futuro acabaram-se as feijoadas, as grãozadas, e muito especialmente a sopa da pedra... :p :p
Sac,
Sabes, hoje fui comprar ração e fiquei com um olho redondo para uma Baunilhinha.... tão linda e redondinha..... apesar de lá terem uns Caramelos muito mais barulhentos, como aliás convem! Inda perco a cabeça...
Nanico,
Se tivesses vindo para o Metro de Lisboa não eras multada... mas também moedinhas só se fosse para tu parares...
Minidiogo,
Montes de raparigas? Então essas coisas dizem-se na net??? Olha, se a namorada te der c'o rolo da massa não te admires...
Flora,
Quotas, menina, quotas!!! Cotas só mesmo na Linha, em exclusivo, e a gente não abdica disso, prontosssss......
PARA TODAS/OS
Fofoca: descobri quem é o nosso Ditador........... é o HERCULE POIROT
Para desenjoar dos alhos porros e dos churros cor de rosa, e aproveitar as verduras da varanda, aqui vai uma receita:
SOPA DE URTIGA À MODA DE VILAR DE FRADES
Calçam-se as luvas de mecanico do marido. Apanham-se as urtigas más como as cobras, metem-se numa bacia larga e escaldam-se, ou com água a ferver, ou com uma sessão de ginástica da Nanico.
Cozem-se batatas e cebola, que se reduz a puré na 123. Junta-se as folhas das urtigas e um bom fio de azeite transmontano e dá-se uma cozedura.
Fica com aspecto de caldo verde, o que é bom para enganar as visitas.
Quem quiser pode acrescentar lagartas verdes ao puré, é saudável porque tem muita proteina, e poupa dinheiro no bife.
Quem é amiga, quem é???
:p :p :p